Torne-se um especialista em iluminação!

lighting wardrobe

As fitas LED são a solução mais versátil para iluminar qualquer espaço. O seu design integrado no mobiliário ganhou popularidade e tornou-se uma tendência no sector do mobiliário. São a melhor opção para instalações fáceis de iluminação em mobiliário de casa, escritório, roupeiro ou quarto.

Mas sabe… como instalar as fitas LED?

Oferecemos-lhe uma vasta gama de produtos para que os seus móveis se destaquem com a sua própria luz e para que possa instalar as fitas LED de uma forma fácil e descomplicada. Queremos fazer de si um especialista em iluminação!

led catalog

Explore o nosso catálogo de iluminação e descubra como tornar a instalação de fitas LED muito simples, mesmo para pessoas sem experiência.

Na Emuca apostamos no desenvolvimento de novos produtos e na ampliação da gama de iluminação com um amplo leque de possibilidades.

Quer conhecer todas as novidades em iluminação?

Pois bem, aqui mostramos-lhe as últimas novidades em iluminação que pode encontrar no nosso catálogo.

Por exemplo, recomendamos sempre a instalação de fitas de LED em conjunto com perfis de alumínio, para transformar uma fita de LED numa luminária com uma estética muito mais inovadora e com mais funcionalidades. E é por isso que alargámos a família de perfis Lynx W, com um design reduzido para uma integração total no mobiliário.

Perfis Lynx W em acabamento branco

Descubra os novos perfis Lynx W em alumínio com acabamento pintado a branco mate RAL 9016, para montar na superfície do móvel ou encastrar. Este acabamento branco também está disponível em formato de kit.

Perfis Lynx W em formato de kit unitário

Os novos kits unitários do perfil Lynx W são compostos por um perfil de alumínio e um perfil difusor com um comprimento de 2,35m, e incluem também as tampas laterais para a terminação da luminária, estando disponíveis em todos os acabamentos.

Perfis Lynx W com comprimento de 3,90m

Adicionámos à família de perfis e difusores Lynx W um comprimento superior de 3,90m, disponível nos acabamentos branco, preto e anodizado mate, para montagem saliente ou encastrada.

Desta forma, oferecemos soluções para instalações mais específicas que são efectuadas à superfície do móvel (são mais fáceis de montar) ou encastradas (são mais integradas no móvel).

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: