Novos suportes para prateleiras de madeira Shelf

shelf support

Descubra os novos suportes para prateleiras de madeira Shelf, ideais para montar prateleiras na parede e criar estantes em qualquer divisão da sua casa.

Têm um design elegante feito de aço que segura a madeira para evitar que escorregue e, ao mesmo tempo, transforma a ferragem num elemento decorativo.

  • Jogo de suportes para prateleiras em madeira Shelf reto com tubo quadrado, ideal para montar prateleiras na parede e fazer estantes em qualquer divisão da sua casa.
  • Tem uma capacidade de carga de 10 kg, com um design elegante que segura a madeira para evitar que escorregue e, ao mesmo tempo, transforma a ferragem num elemento decorativo.
  • Para a instalação, é necessário colocar dois suportes por prateleira e fixá-los à parede com os parafusos e as buchas incluídos no âmbito do fornecimento.
  • Jogo de suportes para prateleiras em madeira Shelf com forma triangular, ideal para montar prateleiras na parede e fazer estantes em qualquer divisão da sua casa.
  • Tem uma capacidade de carga de 30 kg, com um elegante design triangular que segura a madeira para evitar que escorregue e, ao mesmo tempo, transforma a ferragem num elemento decorativo.
  • Para a instalação, é necessário colocar dois suportes por prateleira e fixá-los à parede com os parafusos e as buchas incluídos no âmbito do fornecimento.
  • Jogo de suportes para prateleiras em madeira Shelf com cabide integrado, ideal para montar prateleiras na parede em qualquer divisão da sua casa.
  • Tem uma capacidade de carga de 10kg, com um design minimalista com uma dupla função que permite pendurar roupa, como um bengaleiro.
  • Para a sua instalação, é necessário colocar dois suportes por prateleira e fixá-los à parede com os parafusos e buchas incluídos no fornecimento.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: