Portas corrediças de guarda-roupa que serão tendência no próximo ano

Tudo na decoração dos quartos requer atenção especial, pois trata-se de um espaço onde serão passadas muitas horas. Desta forma, espera-se que seja um espaço de conforto e intimidade. Por isso, hoje na Emuca damos uma olhadela às portas de correr para armários que estarão na moda no próximo ano. Atualizamos a sua divisão favorita!

Dentro do quarto, um móvel que se torna cada vez mais importante é o armário. Destinado ao armazenamento de roupas e objetos pessoais, é comum à procura na hora de decidir um modelo, usando materiais de qualidade e uma estética cuidada.

Quando se trata de escolher um design de armaário, as perguntas mais frequentes giram em torno de qual é a tendência. Contamos todos os detalhes para ajudá-lo a escolher as melhores portas de correr.

Nueva llamada a la acción

Vantagens de portas de correr para armários

As tendências para o próximo ano em portas de correr para armários são claras. Porquê? Porque, pela sua instalação e forma de utilização, hoje em dia cada vez mais as pessoas procuram criar espaços maiores.

Armários largos permitem um acesso muito melhor a qualquer canto e facilitam uma visualização muito mais global do seu interior. É por isso que as vantagens das portas de correr para armários são marcantes, principalmente nos designs da Emuca! Connosco, obtém o seguinte.

Design elegante

Um elemento que realce o estilo e a aparência do quarto só pode ser uma coisa boa. Quando se trata de portas de correr para armários, há uma infinidade de estilos e acabamentos. Entre todas as opções à sua escolha, com certeza encontrará a que mais lhe convier.

Acesso descomplicado

As portas de correr para armários permitem um acesso rápido e fácil ao interior dos mesmos, pois podem ser abertas o suficiente para ter um alcance visual de tudo o que há lá dentro, assim, alcançar facilmente os objetos.

Maximiza o armazenamento

O armazenamento só vale muito quando é facilmente acessível, e as portas de correr para armários fazem exatamente isso.

Assim, pode armazenar as coisas nos lugares mais escondidos com a garantia de que poderá ter acesso a elas facilmente, evitando o aborrecimento de ter que lutar com uma porta com dobradiças que não fica aberta.

Tendências em portas de correr para armários

Para este ano, e para o próximo, as tendências em portas de correr para armários serão marcadas por cores que dão um ar antigo mas ao mesmo tempo aliadas à modernidade.

Entre as opções estarão:

Portas de correr para armários em madeira natural

Sem dúvida, a escolha mais segura. Dependendo do tipo de madeira e da cor que escolher para o armário, dirá muito sobre a personalidade que deseja que o quarto tenha.

Entre as opções mais procuradas está a madeira natural, que além de atingir um grande valor estético aumenta a durabilidade das portas de correr para armários, alcançando assim um mobiliário de alta qualidade. Entre as madeiras preferidas estão cerejeira, nogueira, carvalho, pinho, faia ou cedro.

Madeira envernizada

Se procura um toque ainda mais elegante, as portas de correr em madeira envernizada são uma excelente opção. Este material é obtido após um processamento na madeira, que é alisado com papel especial e acabado com uma camada de verniz em toda a superfície.

Dependendo da técnica de lacagem escolhida, podem ser obtidos diferentes acabamentos com resistências variadas: alguns são resistentes a riscos, outros dão o efeito de serem folheados a ouro ou prata e alguns têm um aspeto vintage envelhecido.

Se falamos de cor, o branco clássico continua na moda porque nunca sai de moda, além disso, são muito fáceis de combinar com o resto dos elementos do quarto.

Combinar diferentes tipos de madeira

Este e o próximo ano serão marcados pela proteção do meio ambiente, orgânico e ecológico e que melhor aproveitar os diferentes tipos de madeira para dar um aspeto que lembra a natureza.

Combinar madeiras claras e escuras com diferentes tons nas paredes vão fazer com que as portas de correr do armário ganhem o destaque que merecem.

Conclusão

Como já deve ter reparado, a madeira é o centro das atenções na hora de escolher as portas de correr que são tendência para o próximo ano.

Embora as portas deslizantes sejam fáceis de instalar, elas precisam de uma série de elementos para as segurar e que possam deslizar facilmente e sem emperrar. Isso e muito mais encontra no catálogo digital do nosso site.

Pode ter a certeza que obterá tudo o que necessita para a instalação de portas de correr para armários, além disso, todos os nossos produtos têm o selo de garantia e qualidade.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: