Gavetas Ultrabox: as melhores gavetas para a cozinha

Existem ferragens que, simplesmente, são imprescindíveis e completamente necessárias desde o preciso momento no qual saem para o mercado e se verificam os seus benefícios. E isso é o que acontece, precisamente, com as gavetas para cozinha Ultrabox, que se tornaram na melhor solução para todo tipo de cozinhas e casas de banho de qualquer habitação ou família que precise de móveis úteis, práticos, versáteis e duradouros.

A cozinha é um lugar importantíssimo em qualquer casa e, por isso, desenha-la na perfeição deve ser uma prioridade tanto para si, como profissional, como para os seus próprios clientes.

Na Emuca, como especialistas no sector, queremos destacar a aposta segura por estas gavetas e, por isso, vamos dedicar este post a falar sobre eles.

Siga em frente, tome nota, e aproveite para dar-lhe aos seus desenho esse ponto único e diferenciado que está à procura.

Nueva llamada a la acción

Propriedades e características da gaveta Ultrabox

As gavetas para cozinha e casa de banho Ultrabox são toda uma novidade que os consumidores valorizam muito favoravelmente.

Trata-se de uma gaveta de aço que está formada por duas laterais de gaveta e que, alem disso, possui umas corrediças com rodas de fecho e com queda desenhadas com acabamento em cor cinzento metalizado.

O fundo da gaveta não necessita mecanização e confere uma capacidade de fixação completamente melhorada do engate sobre a lateral de gaveta. Dito engate proporciona-se já montado sobre a lateral de gaveta. A lateral de gaveta tem uma dimensão em altura de 86mm e uma profundidade de 350 mm.

Entre as suas grandes vantagens cabe destacar, também, que suporta uma carga máxima de 25 kg, e proporciona uma regulação mediante excêntrica de, mais ou menos, 2 mm na vertical.

 

Aplicações e acabamentos da gaveta Ultrabox

Os acabamentos da gaveta Ultrabox são dois, podendo escolher aquele que melhor se adaptar à necessidade de cada projecto que estiver a levar a cabo; branco ou pintado em alumínio.

Na Emuca oferecemos uma ampla variedade de tamanhos entre os que poderá escolher, dependendo da altura com três modelos diferentes, de 86, 118 ou 150. Ou com uma profundidade de  270, 350, 400, 450 ou 500.

Tudo bem pensado para que possa seleccionar precisamente aquilo que necessita.

Montagem e instalação da gaveta ultrabox

Todos os kits de gavetas para cozinha Ultrabox vêm com as ferragens necessárias para poder proceder a uma montagem e uma instalação fácil, correcta e duradoura.

Devendo incluir, unicamente, os painéis cortados com as dimensões concretas e correctas para o fundo, a parte traseira e a do frente de gaveta.

 

Acessórios para gavetas de cozinha

Entre a grande variedade de acessórios de cozinha, oferecemos-lhe os melhores para que possa combiná-los com as gavetas ultrabox. Para que o resultado final do seu projecto seja único e inigualável e os seus clientes obtenham precisamente aquilo que estavam à procura.

Poderá incorporar, por exemplo, o jogo de cercos, também de aço e em cinzento metalizado com uma ampla possibilidade de tamanhos em profundidade. As tampas embelezadoras para poder dar ao conjunto um acabamento perfeito, fabricadas em plástico cinzento, o activador para fecho soft, em plástico branco, ou inclusive incorporar o fecho soft para corrediças T30 e gaveta ultrabox 250-300 mm.

O desenho das gavetas para cozinha é muito importante para que o resultado global seja um êxito. Dado que devem ser amplas, práticas, eficazes, fáceis de manusear, silenciosas e duradoras. Mas, além disso, o cariz estético é também um ponto imprescindível no conjunto, e por isso a possibilidade de poder escolher entre duas gamas de cores para adaptá-las melhor ao espaço.

Entre no site da Emuca e consulte todas as possibilidades que lhe oferecemos. Temos todas as ferragens que necessita para conseguir um resultado espectacular e, as gavetas ultrabox tornar-se-ão nas suas favoritas assim que você verificar a sua eficácia.

Deixe-se levar pelos especialistas e consiga que os seus lucros aumentem na mesma proporção e ao mesmo tempo que a máxima satisfacção dos seus clientes.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: