Escoadores de pratos Emuca: descubra o quanto podem trazer para a sua cozinha

Os escorredores da Emuca são das primeiras coisas que nos passam pela cabeça quando pensamos naqueles elementos que não podem faltar em nenhuma cozinha. Isto, sem dúvida, em virtude das numerosas funções que estes elementos possuem, das quais a principal é a que o próprio nome indica: escorrer peças de louça após a lavagem, evitando ter de secar cada uma manualmente, tarefa nada menos que esgotante.

Poderá pensar que, apesar de serem elementos realmente úteis, não há muito a dizer a seu respeito, mas vai surpreender-se! Na verdade, hoje em dia, existe uma diversidade assombrosa destes elementos no mercado, do que a nossa gama de escorredores é um ótimo exemplo. Vamos então apresentar-lhe com maior detalhe todas as possibilidades destes tão úteis produtos.

Escorredores Emuca: mais que um simples acessório de cozinha

Os escorredores da Emuca são mais que simples acessórios de cozinha: cada um deles é feito de materiais de alta qualidade, garantia de eficácia no desempenho das suas funções, bem como de durabilidade. Adicionalmente, podem ser elementos decorativos que se mimetizam na perfeição com a decoração do espaço onde se inserem.

Temos modelos em aço inoxidável, com silicone, largamente superiores aos integralmente fabricados em plástico, uma vez que não oxidam, são muito mais fáceis de limpar e desinfetar, e se mantêm em perfeitas condições ao longo dos anos.

Os nossos modelos estão também disponíveis em diferentes tamanhos, pelo que, na hora de escolher, apenas terá de pensar em quantos pratos utiliza diariamente. Uma casa de duas pessoas não tem as mesmas necessidades que uma família numerosa!

A este respeito, recomendamos-lhe que opte sempre por um modelo um pouco maior. Assim, compre o que comprar, nunca se verá com falta de espaço!

Nueva llamada a la acción

Que vantagens oferecem os escorredores da Emuca?

Embora por vezes passe despercebido, este acessório de cozinha pode trazer consigo imensas vantagens, como tornar a lavagem da loiça mais organizada e menos aborrecida, bem como permitir que cada talher e utensílio seque no devido lugar.

Estas são apenas algumas das vantagens de desfrutar de um escorredor de cozinha Emuca:

Maior organização na cozinha

Por vezes, é necessário lavar um grande número de pratos, copos e talheres, que depois ficam a secar na bancada, claro está. Se a sua família for grande ou se tiver dado uma festa com muitos convidados, pode acontecer esta desordem tornar-se esmagadora!

Isto jamais acontecerá com um escorredor de talheres da Emuca, auxiliar indispensável para manter tudo limpo e organizado, capaz de reduzir em grande medida a desordem na cozinha, independentemente das dimensões do desafio a enfrentar.

Paz de espírito

Voltando ao exemplo que acabámos de dar, não há dúvida de que ver uma enorme confusão de pratos e talheres provoca stress visual e, por conseguinte, rouba paz de espírito a qualquer pessoa. Um espaço arrumado permite-nos uma muito maior tranquilidade.

Tempo para realizar outras tarefas

A facilidade com que um bom escorredor ajuda a organizar a cozinha de forma muito mais rápida e eficiente fará com que lhe sobre tempo livre para desfrutar de outras atividades.

Com um escorredor da Emuca, terá sempre pratos limpos

Nunca lhe aconteceu precisar de alguma frigideira ou utensílio em particular e, ao procurá-lo, descobrir que ainda está por lavar? Isto é muito comum e gerador de boa dose de aborrecimento.

Lavar a louça logo depois de os ter usado e ter um lugar onde a guardar no final de cada refeição é garantia de que os utensílios de cozinha que usa regularmente estarão sempre à sua disposição.

A louça seca mais rapidamente e muito melhor!

Outra vantagem dos escorredores da Emuca é permitirem secar a louça rapidamente. Estes elementos são desenhados de modo a maximizar a superfície da louça em contacto com o ar e a promover o escorrimento da água, de modo a que os seus talheres e utensílios estejam novamente prontos a ser usados rapidamente.

Torne a sua cozinha um lugar fresco e espaçoso

Uma cozinha com a louça arrumada, ao invés de empilhada na bancada ou lava-louça, parece sempre um espaço mais amplo, limpo e organizado.

Um bom escorredor permite-lhe libertar espaço, o que por sua vez aumenta a sensação de se encontrar numa divisão vasta e fresca.

Satisfação pessoal

Realizar uma tarefa com as nossas próprias mãos, ainda por cima, sem grande esforço, proporciona um certo nível de satisfação pessoal. O melhor é que, para o conseguir, não é necessário recorrer a nada de especialmente sofisticado, dado que pode ser conseguido com a ajuda de algo tão simples e corriqueiro como um dos escorredores da Emuca. Em definitivo, estes são elementos extremamente práticos e úteis em qualquer casa.

Lavar pratos nunca mais será uma tarefa aborrecida

Se há algo de que não podemos fugir, é de lavar pratos pelo menos três vezes por dia. Embora algumas pessoas não se importem, na verdade, a vasta maioria não gosta de o fazer.

Por este motivo, nada melhor do que poder lavar, secar e guardar os seus utensílios de cozinhada forma mais rápida e eficaz possível, dia após dia. Os escorredores da Emuca tornam isto possível: escolha já o seu e desfrute!

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: