Acessórios para aproveitar ao máximo os pequenos espaços

O espaço de armazenamento numa casa é um factor essencial para manter a ordem e o conforto em casa. Dado que é cada vez mais comum que os espaços sejam mais pequenos e que temos de cumprir múltiplas funções ao mesmo tempo, apresentamos os acessórios para aproveitar ao máximo os espaços pequenos. Existem peças especialmente feitas para optimizar cada canto da sua casa: desde a cozinha, quartos, casa de banho e quartos polivalentes. Por isso, se o espaço for de primeira qualidade, estas soluções virão a calhar. Se você é um fabricante, pode fornecer aos seus clientes soluções incríveis cortesia da Emuca.
Nueva llamada a la acción

Acessórios para aproveitar ao máximo os pequenos espaços: As extensões

Entre os acessórios mais comuns para aproveitar ao máximo os pequenos espaços estão aqueles que permitem a instalação de gavetas ou cestos dentro de roupeiros. Com a vantagem de uma extracção completa e múltiplas divisões que melhoram a organização interna. Isto permitir-lhe-á tirar o máximo partido de um espaço de armazenamento reduzido. Existem muitos tipos de acessórios de extracção: alguns são concebidos para serem prateleiras de especiarias ou prateleiras de garrafas, devido ao seu formato vertical e estreito. Por outro lado, existem também parênteses de canto que, no mesmo princípio, lhe permitem utilizar confortavelmente as áreas de canto. Você será capaz de armazenar uma vasta gama de objectos e apanhá-los facilmente ao remover este hardware. Deve-se notar que estes acessórios podem ser colocados na área da lavandaria, casa de banho e roupeiros dos quartos. Não há limites para o quanto você pode tirar o máximo proveito destes acessórios.

Divisórias e divisórias de gaveta

Dentro das gavetas, o espaço pode ser utilizado de forma mais eficiente se forem utilizadas as divisórias certas. Isto proporciona a possibilidade de classificar e manter a ordem de uma forma funcional. Este tipo de solução pode ser instalada em gavetas de cozinha, gavetas de casa de banho e roupeiros. Uma forma muito útil de aproveitar ao máximo o espaço é conseguir uma organização óptima. Embora sejam muito simples, eles contribuem muito para este objectivo.

Acessórios para aproveitar ao máximo os pequenos espaços: O poder das pegas ocultas

Se o espaço for pequeno, as pegas ocultas são ideais. Eles vão tirar a carga visual do espaço, tornando tudo mais prático e esteticamente mais agradável. Quando quiser aproveitar ao máximo cada centímetro de espaço e ter uma disposição confortável para se deslocar, precisa de pensar em todos os detalhes. É por isso que as pegas que se destacam, tais como puxadores ou pegas, podem não ser a melhor opção. Para isso, você pode escolher entre a grande variedade de hardware com alças ocultas que temos na Emuca.

Mesas dobráveis

As mesas dobráveis são operadas por meio de hardware. O seu design permite que o tampo da mesa seja dobrado e posicionado de forma a não ocupar a mesma quantidade de espaço, libertando-o para outros usos. Estes podem ser instalados em qualquer espaço. Um pequeno estudo pode conter uma mesa deste tipo e quando a área livre é necessária para uma reunião, ela dobra-se, obtendo áreas multifuncionais e tirando o máximo partido de cada canto da casa.

Tabelas extensíveis

Embora tenham vantagens muito semelhantes às mesas dobráveis, os seus acessórios não funcionam da mesma maneira. Neste caso, a tabela pode ser alargada e escondida conforme necessário. Eles são amplamente utilizados na cozinha para fornecer uma bancada de trabalho extra quando os outros estão superlotados, ou há duas pessoas a cozinhar e é necessária uma área de trabalho extra. É por isso que eles são tão úteis.

Portas deslizantes

As ferragens que tornam possível a instalação de portas de correr são sem dúvida uma grande vantagem. É por isso que eles são tão populares entre os acessórios para aproveitar ao máximo os espaços pequenos. Estas portas requerem muito pouco espaço para funcionar e podem ser usadas para armários, quartos divisórios, salas de estar, salas de jantar, etc. Em suma, em qualquer lugar da sua casa! Pode implementá-las com duas folhas para alcançar um conceito aberto e ter a possibilidade de dividir quando for necessário. É um formato amplamente utilizado para separar cozinha e sala de jantar ou sala de estar.

Acessórios para tirar o máximo partido dos roupeiros

Para armários, existe uma vasta gama de acessórios especialmente concebidos para os organizar de uma forma que tire o máximo partido de cada centímetro possível. Cabides extensíveis, porta-calças, porta-calças, há muitas opções para manter a roupa organizada em pequenos armários.
Nueva llamada a la acción

Um aspecto importante da utilização de hardware

É essencial que cada ajuste que escolher seja de excelente qualidade e que o instale correctamente. Na Emuca, temos peças com os melhores materiais e desenhos de qualidade, sendo muito duráveis e resistentes. No caso de instalação, pode ir ao nosso canal YouTube e ver os nossos tutoriais que explicam o método e os passos para colocar cada um dos nossos produtos da forma correcta. Desta forma, os encaixes para aproveitar ao máximo os pequenos espaços não lhe resistirão.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: