Descubra as novas portas de fole Emuca. Elegância e conforto

Descubra a revolução nos seus móveis dobráveis:

Está à procura de uma forma inovadora de melhorar o seu mobiliário dobrável em casa e na sala? Convidamo-lo a descobrir um mundo de conforto, estilo e versatilidade com os nossos produtos Unico e Slimwinch. Estes mecanismos estão a transformar a forma como interagimos com os nossos móveis, oferecendo uma abertura suave, um fecho assistido e uma estética moderna sem dobradiças visíveis. Descubra como estes produtos podem mudar a forma como vive na sua casa.

Na Emuca distinguimo-nos por oferecer soluções para a sua vida quotidiana. Por isso, as novas portas de fole Emuca representam o esforço por continuar a inovar no nosso sector, para lhe oferecer o melhor. Continue a ler para conhecer todos os detalhes!

Nueva llamada a la acción

Conheça as suas vantagens:

  • Abertura amortecida e fecho assistido: Tanto o Unico como o Slimwinch oferecem uma abertura suave e controlada, evitando que as portas de batente se fechem com estrondo. Isto não só prolonga a vida útil dos seus móveis, como também reduz o risco de danos acidentais e ferimentos.
  • Sem dobradiças visíveis: Estes mecanismos eliminam a necessidade de dobradiças visíveis, contribuindo para um aspeto mais limpo e mais simples dos seus móveis. Pode desfrutar de um design mais moderno e minimalista sem comprometer a funcionalidade.
  • Integração flexível: Tanto o Unico como o Slimwinch foram concebidos para se integrarem de forma flexível no seu mobiliário. Pode optar por montá-los à superfície, encastrá-los discretamente ou mesmo escondê-los atrás de um tampo de mesa. Isto permite-lhe personalizar a estética do seu mobiliário de acordo com as suas preferências.
  • Definições de força ajustáveis: Ambos os produtos oferecem definições de força ajustáveis, o que significa que pode adaptá-los a diferentes tamanhos de portas com dobradiças. Isto dá-lhe a flexibilidade de os utilizar numa variedade de situações e garante que as portas se mantêm na posição desejada.
  • Facilidade de instalação: A instalação do Unico e do Slimwinch é simples e eficaz. São fornecidos com tudo o que é necessário, incluindo instruções detalhadas, para que possa efetuar o processo de montagem sem problemas.
  • Durabilidade e qualidade: Estes mecanismos são fabricados com materiais resistentes, como o aço, o zamak e o plástico de alta qualidade. Isto garante durabilidade e um funcionamento fiável ao longo do tempo.

UNICO

Os nossos mecanismos Unico são a escolha ideal para o seu mobiliário, oferecendo abertura suave e fecho assistido sem necessidade de dobradiças.

Com um design de espessura reduzida, pode integrá-los no seu mobiliário de várias formas: montagem tradicional à superfície, encastrados numa maquinagem que reduz o impacto visual ou totalmente escondidos atrás de um tampo de mesa. 

Disponíveis em várias configurações de resistência e com opções de regulação, adaptam-se perfeitamente a portas de 180 mm a 480 mm de altura. Fabricados em aço e zamak, incluem tudo o que é necessário para uma instalação fácil.

O Unico é um mecanismo mãos-livres que pode ser montado do lado direito ou esquerdo e é fornecido com acessórios para montagem à superfície ou embutida, dando-lhe opções de personalização.

SLIMWINCH

Se está à procura de uma solução mais fina e versátil, o mecanismo Slimwinch é a resposta. 

Com abertura amortecida e fecho assistido, este mecanismo utiliza um cabo de aço para funcionar. O seu design fino permite uma integração elegante no seu mobiliário, quer seja montado à superfície ou encastrado na lateral do móvel.

É possível escolher entre diferentes forças e regular o comprimento do cabo para a posição final da porta, bem como a força da mola para o efeito de travagem. 

O Slimwinch é um mecanismo mãos-livres que pode ser montado no lado direito ou esquerdo, e é fornecido com acessórios para montagem à superfície ou embutida, dando-lhe opções de personalização.

Descubra todas as novidades dos roupeiros Emuca

Na Emuca estamos sempre a inovar e a criar novas peças para os seus clientes. Com a qualidade e o design que nos caracteriza, apresentamos as melhores soluções de arrumação para o lar. Descubra-as!

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: