Novidades dos armários Emuca: o que não pode perder?

Na Emuca distinguimo-nos por oferecer soluções para a sua vida quotidiana. Por isso, os novos roupeiros Emuca representam o esforço por continuar a inovar no nosso sector, para lhe oferecer o melhor. Hoje, queremos que saiba tudo o que temos para lhe oferecer em termos de roupeiros. Vai ficar a conhecer os nossos últimos lançamentos, tendências e novos produtos para melhorar e otimizar o espaço de arrumação em casa.

Novidade nos armários Emuca: chegaram os armários modulares Zero!

Entre os novos roupeiros Emuca, não pode faltar o roupeiro modular Zero. São uma verdadeira obra de design para o lar, escritórios e praticamente qualquer espaço onde necessite de arrumação extra. São muito fáceis de instalar, não requerem ferramentas e o tempo de montagem é mínimo. Estes roupeiros já fazem parte do catálogo da Emuca há algum tempo, embora agora tenhamos incorporado novas peças, para que possa ampliar as suas funcionalidades e conseguir um roupeiro polivalente. Estas novidades nos roupeiros Emuca são as seguintes:

Suportes para prateleiras inclinadas

Este conjunto de peças permite-lhe instalar prateleiras de madeira inclinadas nos armários Emuca Zero. Desta forma, pode colocar as prateleiras a seu gosto. Como sugestão especial, são especialmente interessantes para guardar sapatos.

Fixadores para montagem das estantes Hack no perfil Zero

Se já viu as nossas estantes Hack, de certeza que as vai adorar. Uma das novidades dos armários Emuca é que, graças a estas estantes, tem a vantagem de as poder instalar nos perfis Zero. Isto permite-lhe um grande número de combinações com os diferentes tipos de acessórios Hack, juntamente com os diferentes módulos e formatos que pode criar com as peças Zero. Isto é inovação e personalização da sua casa! Uma tendência que veio para ficar.

Suportes de prateleiras resistentes

Outra novidade são os conjuntos de suportes para prateleiras em madeira ou vidro. São duas peças diferentes que lhe dão a possibilidade de ter prateleiras de grande resistência e segurança. O suporte de madeira é diferente do suporte de vidro, como é óbvio. Existem dois conjuntos separados, cada um com um design específico, para se adaptar ao seu estilo de vida.

Suportes de módulos

Estas peças têm a capacidade de suportar módulos de madeira e outros materiais, para que possa criar roupeiros personalizados. Para além disso, graças aos seus materiais robustos, confere uma resistência extra à estrutura.
Nueva llamada a la acción

Kits de nivelamento, fixação e junção

Outra novidade dos roupeiros Emuca é o facto de todas as peças necessárias para o roupeiro Zero poderem ser adquiridas separadamente. Assim, os conjuntos de nivelamento, tanto rectangulares como redondos, permitir-lhe-ão instalar os perfis e ajustá-los às condições do seu espaço, seja do chão ao teto ou do chão à parede. Além disso, os armários Zero incluem ambos os tipos, porque queremos ter a certeza de que nos adaptamos 100% aos seus gostos. Entre estas peças encontram-se também os conjuntos de fixadores de parede e as juntas a colocar entre os perfis Zero.

Novidades nos armários Emuca: descubra os acessórios Hack

Nos acessórios do sistema Hack existem também novas funcionalidades muito úteis. Graças a eles, podemos dar aos nossos roupeiros outro nível de personalização para guardar qualquer tipo de roupa ou objeto. Prática e acessível, assim é a Emuca. Em primeiro lugar, existe a estrutura de extração feita de alumínio, que vem com guias adequadas para um fecho suave e seguro. É parcialmente amovível e constitui a base para a montagem dos acessórios do armário Hack que analisamos em seguida:
  • Cesto metálico para guardar peças de vestuário e objectos diversos de forma aberta. Pode ser utilizado como uma gaveta, mas com as vantagens de um cesto arejado com um acabamento diferente.
  • Cesto ou gaveta para sapatos que pode ser montada nas estantes Hack para os organizar num espaço ideal e personalizado. Além disso, é muito resistente e pode escondê-los graças às suas guias.
  • Tabuleiro metálico para arrumar as peças de vestuário de forma organizada e facilmente acessível. Ideal para peças de vestuário ou acessórios delicados.
  • O cesto organizador é outro acessório que lhe permitirá guardar roupas e objectos de forma organizada e com um design agradável.
  • Por fim, o tabuleiro auxiliar é uma unidade de arrumação ideal para os acessórios e pode ser combinado com outras partes dos hack roupeiros, como o porta-calças ou a gaveta organizadora, desde que a estrutura possa ser retirada.

Descubra todas as novidades dos roupeiros Emuca

Na Emuca estamos sempre a inovar e a criar novas peças para os seus clientes. Com a qualidade e o design que nos caracteriza, apresentamos as melhores soluções de arrumação para o lar. Descubra-as!

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: