Sistemas de correr em formato kit

wardrobe

Descubra os novos sistemas de correr em formato kit que lhe oferecemos na Emuca e aproveite da comodidade de ter todos os acessórios necessários para instalar um roupeiro juntos.

Sistema de correr Flow em formato kit

Descubra o formato em kit do sistema de correr Flow para realizar roupeiros ou móveis de duas portas, tão só irá precisar os painéis. Além disso, o kit inclui dois dispositivos de fecho suave para cada porta, com o que se consegue uma abertura e também um fecho amortecido, ambos concebidos para portas de até 30 Kg.

wardrobe

Sistema de correr Twofold em formato kit

Também decidimos incorporar o formato em kit do sistema de correr Twofold, com todos os acessórios necessários para realizar roupeiros de duas portas de fole, pelo que apenas irá precisar juntar os painéis.

Dito sistema é muito utilizado em espaços reduzidos pela sua versatilidade e destaca pelo seu deslizamento suave. Existem dois modelos de kit, um para roupeiros grandes de portas com 4 dobradiças e guia inferior, e outro para roupeiros pequenos ou móveis de portas com 3 dobradiças e sem guia inferior.

wardrobe

Porta-calças Self de montagem lateral

Complete a sua composição com acessórios para o interior de roupeiros ou closets, como o porta-calças extraível Self ideal para organizar as calça no seu roupeiro.

A sua montagem resulta fácil e simples, bastando apenas aparafusar o mesmo ao lateral do roupeiro, e para isso dispomos de mão direita ou esquerda. Da mesma forma, dispõe de varetas com borracha anti deslizante para que as peças de roupa não escorreguem também de um puxador frontal para facilitar a sua extracção através de corrediças de rolamentos de esferas.

Vídeos relacionados:

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: