Ponha ordem na sua cozinha

Organize a sua cozinha com quatro simples produtos que lhe apresentamos de seguida, e irá ter o prazer de ver que tudo fica no seu sítio e arrumado.

Com qual deles você fica?

Porta-especiarias de 3 estantes Titane

Ponha ordem na sua cozinha com as estantes para frascos de especiarias para fixar na parede ou no interior de módulos de cozinha. Este porta-especiarias resulta ideal para armazenar todos os condimentos e especiarias num lugar de fácil acesso.

Está composto por 3 estantes e 2 perfis com múltiplos furos que permitem variar a posição das estantes. A instalação dos perfis é muito simples através da fixação de parafusos.

Tanto os perfis como as estantes têm um desenho de varão plano de aço em acabamento cinzento antracite.

Está compuesto por 3 estantes y 2 perfiles con múltiples agujeros que permiten variar la posición de los estantes. La instalación de los perfiles es muy sencilla por medio de tornillos.

Tanto los perfiles como los estantes tienen un diseño de varilla plana de acero en acabado gris antracita.

Porta-especiarias de 3 estantes Supra

 

Para que possa escolher de qual gosta mais, mostramos-lhe agora outro porta-especiarias fabricado em varão de secção redonda de aço cromado. Está composto por 3 estantes independentes que podem fixar-se na distância e lugar desejado.

Pode fixa-lo na parede ou no interior de módulos de cozinha. Este porta-especiarias resulta ideal para armazenar todos os condimentos e especiarias num lugar de fácil acesso. A instalação de cada estante é muito simples através da fixação de 2 parafusos.

Divisores para gavetão

 

Organize os seus móveis com este jogo de separadores de gavetões ajustável. Permitem optimizar e organizar o espaço disponível do interior dos seus gavetões de cozinha, casa de banho, quarto, etc.

Estes divisores de gavetões estão desenhados inicialmente para módulos de 600mm ou 900mm de largura. Têm a vantagem de poder ser ajustáveis a outras larguras menores cortando os perfis de alumínio incluídos.

São compatíveis para montar sobre cercos de secção quadrada da gama Vertex e Concept da Emuca. Além disso são de fácil montagem porque não requerem de quaisquer ferramentas.

Pode encontra-los tanto em acabamento branco como em cinzento antracite.

Porta-talheres Optima

 

Não se esqueça dos nossos porta-talheres Optima para organizar os seus utensílios de cozinha, pois poderá encontrar a medida desejada para a sua gaveta. Conferindo uma grande capacidade de armazenamento graças ao seu desenho de linhas direitas você irá aproveitar ao máximo o espaço.

Está disponível na medida universal para módulos de 30, 35, 40, 45, 50, 60, 70, 80, 90 ,100 e 120. Além disso oferecemos-lhe igualmente os porta-talheres à medida para as diferentes gavetas da Emuca nas suas diferentes profundidades, espessuras de painel ou aglomerado do módulo, assim como nos diversos acabamentos.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: