Dobradiças Emuca

bisagras emuca

Descubra a nossa vasta gama de dobradiças adaptadas a todos os seus projectos de mobiliário, com fecho suave, acabamento em titânio, Ø35 ou Ø26 de diâmetro, rectas, angulares, 165º, baioneta ou montagem de clipes, etc. 

Criamos dobradiças para si com a melhor tecnologia e precisão. Veja por si mesmo no vídeo seguinte onde poderá observar o processo de fabrico. Ficará espantado! 😉

Dobradiça de titânio

A principal tendência no design de mobiliário é para cores mais escuras e é por isso que a dobradiça Emuca Titanio combina com tons de madeira escuros e também em cores claras, trazendo um estilo sofisticado às peças de mobiliário. Tão importantes como o desenho são as características técnicas com fecho suave da porta, montagem de clips e ajuste de profundidade por meio de um excêntrico. 

Mais sobre as dobradiças Emuca

Como mencionámos anteriormente, pode encontrar todos os tipos de dobradiças, com montagem rápida chamada Clip ou, se preferir também com a clássica montagem em baioneta, dobradiças com ângulos de abertura diferentes para que possa abrir as portas como desejar.  Guiamo-lo através da nossa vasta gama de dobradiças X para que possa escolher a que precisa. As dobradiças X91, X92, X95, X50, X12, cada uma delas distinguem-se pelas suas características técnicas e explicamo-las brevemente a seguir.   

A dobradiça Emuca TOP tem um pistão amortecido para o fecho suave da porta, com conjunto Clip, copo Ø35 e abertura a 105º, caracteriza-se pelo seu ajuste de profundidade por meio de um excêntrico. 

Dobradiça com o mesmo desempenho técnico que a dobradiça X91, mas a um custo inferior graças ao seu pistão reduzido e desenho optimizado. 

Ø35 dobradiça de copo, com montagem em baioneta e sem bloqueio almofadado, outra opção que pode escolher para o seu mobiliário. 

Além disso, para combinar a mesma dobradiça com e sem fecho suave temos também o X91N, X92N para que possa combiná-los na mesma peça de mobiliário reduzindo o efeito suave e, ao mesmo tempo, o custo total. 😉

A dobradiça X50 com braço curto Ø35 é muito popular para portas estreitas e a dobradiça X12 com copo Ø26 para os seus móveis mais pequenos de casa de banho ou cozinha. Dobradiças ideais para equipar o seu mobiliário com alta qualidade ao melhor preço. Não podemos esquecer os suplementos, pode escolher entre os diferentes tipos de maquinagem que oferecemos. 

Também oferecemos embalagens em formato KIT para aqueles clientes que necessitam de pequenas unidades para pequenos projectos. 

bisagras.tabla

Novas adições à família de dobradiças Emuca

Aqui estão as últimas adições, descubra-as e crie o seu próprio desenho com elas. 

Dobradiças X92 e X92N 

-Dobradiças X95 

-Dobradiças e calços X12 com copo Ø26 

-Dobradiça X91N para perfil de alumínio 

-Suplementos de altura 4 para dobradiças X91 

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: