Modelos em plinto: como tirar o máximo partido deles

Cada detalhe nos espaços domésticos dá-lhes a personalidade e distinção que muitas pessoas estão à procura. É por isso que queremos que conheça os nossos modelos de rodapés. Para que, desta forma, você saiba como eles podem ajudar a realizar esta tarefa essencial.  Os seus clientes podem não estar cientes do quanto podem beneficiar deste detalhe. É um elemento essencial como peça de acabamento em móveis de cozinha. O que há de melhor neste produto? Você pode oferecê-los em diferentes materiais e acessórios que irão melhorar a peça.  Na Emuca fabricamos todos os detalhes pensando em sobressair. Proporcionando um acabamento limpo, corrigindo imperfeições e com as vantagens em qualidade, durabilidade e beleza que caracterizam os nossos produtos. Conheça a nossa linha de rodapés e surpreenda os seus clientes.  Modelos em rodapé: detalhes práticos e essenciais  Este elemento de acabamento na instalação de móveis de cozinha é utilizado para cobrir a parte inferior dos móveis de base. Por outras palavras: o espaço entre os móveis de base e o chão. Tem múltiplas utilizações, tanto estéticas como funcionais.  Como é usado para dar o toque final à instalação, o seu uso muitas vezes não é considerado. Isto é um erro, que terá de ser rectificado mais tarde. Você não quer os inconvenientes e desconforto causados pelo espaço vazio entre o mobiliário e o chão.  Da mesma forma, não instalar rodapés na área inferior das unidades de cozinha irá diminuir a beleza deste espaço central. Além disso, a cozinha terá uma abertura através da qual a água e o pó podem infiltrar-se, causando a acumulação de muita sujidade numa área de difícil acesso.  Vamos analisar mais de perto os benefícios deste produto e, por sua vez, vamos olhar para os modelos de rodapé que a Emuca tem para este espaço especial e fundamental em casa. 
Nueva llamada a la acción

Modelos em plinto: utilidade e beleza 

Nesta altura já tem uma melhor ideia do que a instalação de rodapés pode trazer para as cozinhas dos seus clientes. No entanto, gostaríamos de salientar a sua função, para que tenha mais elementos a destacar e não haja a menor dúvida. 

Barreira protectora 

Todos sabem que a sujidade do pó, líquidos derramados e restos de comida, assim como a dispersão de gordura nas bancadas e no chão, é uma constante na cozinha.  Apesar dos maiores cuidados e limpeza diária, ao varrer e esfregar, esbarra sempre na parte de baixo do mobiliário da cozinha. Isto arrasta involuntariamente a sujidade por baixo do mobiliário.  Caso contrário, se o mobiliário for até ao fim, corre o risco de ficar molhado quando ciclomotor, o que limitaria a sua vida útil e em breve teria de ser substituído devido à deterioração. Estas acções são uma das principais razões para a utilização de diferentes modelos de rodapés na cozinha.  Este elemento é feito de materiais mais resistentes do que aqueles usados em mobiliário. Eles podem resistir com segurança a pancadas, salpicos e derrames de líquidos, além de serem uma barreira de contenção para que nada fique debaixo das gavetas e prateleiras. 

Estética 

Para além de proteger as pernas do mobiliário e actuar como uma barreira de retenção que cobre o espaço ou espaço entre o mobiliário e o chão, os diferentes modelos de rodapés têm também uma funcionalidade estética excepcional.  É um elemento que acrescenta o toque final e complementa o mobiliário, combinando as cores da cozinha. Ou, em outros casos, o que se pretende é conseguir o contraste com o mobiliário.  Um exemplo de estética e funcionalidade são os rodapés das linhas Emuca Noline e Plasline. Estes foram fabricados em várias cores e materiais, tais como plástico ou alumínio anodizado, com uma camada de protecção plástica e separadores para uma fácil instalação.  Poderá também oferecer todos os acessórios necessários para completar o acabamento dos rodapés, entre eles pode encontrar extensões de rodapés, que são peças de ligação, ângulos em diferentes graus para proteger os cantos, assim como ângulos flexíveis.  Com todos estes benefícios descritos acima e a variedade de modelos de rodapés que lhe apresentamos, tudo o que lhe resta é oferecer aos seus clientes os modelos que melhor se adaptam aos diferentes estilos e fornecer-lhes opções de qualidade para melhorar este espaço vital em cada casa. 

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: