3 tendências em desenho de roupeiros para dormitórios

armarios para dormitorios

O dormitório é o lugar da casa no qual uma pessoa deve sentir-se tranquila, relaxada e a gosto. E é que um dos processos naturais mais importantes que levamos a cabo, dormir, deve ser agradável e regenerador para permitir-nos afrontar o novo dia com a máxima energia.

 

Os clientes pensam muito como devem ser os seus dormitórios, mas em especial, como devem ser os roupeiros que neles se encontrem. E é que a comodidade, praticidade e organização dependerá, absolutamente, deles.

Por isso, resulta fundamental que você conheça todas as opções disponíveis que tem ao seu alcance para levar a cabo um bom desenho de roupeiros antes de iniciar a proposta do seu projecto. E ter bem claro, além disso, quais são as tendências que irão arrasar durante o próximo ano para conseguir que os seus clientes fiquem encantados com o resultado.

Na Emuca preparámos este artigo para que possa estar à última em tendências.

 

Roupeiros por medida – Quais serão as tendências para o ano 2021?

A principal tendência, que além disso nunca passa de moda, em quanto a desenho de roupeiros, é que o conforto e funcionalidade devem ser a principal premissa. Mas, além disso, contamos-lhe alguma mais para que possa acertar na mouche e conseguir aquilo que os seus clientes andam à procura.

Nueva llamada a la acción

O minimalismo ganha terreno no desenho de roupeiros

O 2021 traz consigo a necessidade de criar um espaço de amplitude, ordem e paz nos dormitórios. Por isso, o desenho de roupeiros para dormitórios requer de uma boa análise acerca de quais serão as necessidades de cada família em particular.

Materiais de qualidade e opções que escondam à perfeição tudo o que existe no interior, é a opção preferida dos clientes.

 

Roupeiros por medida cada vez mais procurados

Sem qualquer dúvida, os roupeiros por medida estão cada vez mais a passar a ser a opção favorita para os consumidores. E é que, ao cria-los passo a passo, tendo em conta tudo o que necessitam os clientes, conseguimos um roupeiro útil, práctico e funcional.

Assim, poderemos incluir todo tipo de gavetas, ferragens e acessórios que permitirão optimizar todo o espaço para obter o máximo rendimento possível.

 

Portas de correr, ganhe espaço facilmente

As portas de correr chegaram para não mais partir, e é que, a sua instalação e uso, garante que o espaço seja mais amplio, que se possa aceder melhor a todos os recantos dos roupeiros e que a visualização do interior seja mais global. Além disso, oferecem a possibilidade de poder utilizar diferentes tipos de ferragens para roupeiros, e conferem ao desenho do dormitório um estilo muito mais elegante.

Cores e acabamentos para combinar

Para o ano 2021 prevê-se que as tendências em cores recuperem o a antigo e o combinem com a modernidade.

O azul naval, denominado como “o novo preto” será a opção idónea para dar-lhe um toque elegante e contemporâneo ao seu espaço ou divisão. A sua combinação com elementos cromados será a cereja no topo do bolo para conseguir um acabamento espectacular.

 

Mas, para aqueles clientes que não queiram apostar por essa cor, a combinação do branco com madeiras claras será a opção mais solicitada. E é que o novo ano promete vir marcado pela protecção do meio ambiente e a preferência pelo orgânico e o ecológico, e que melhor maneira que evocar essa crença na sua casa do que utilizar materiais naturais que fazem lembrar a natureza.

 

Ferragens necessárias para o desenho de roupeiros em 2021

As ferragens imprescindíveis para o desenho de roupeiros serão, sem dúvida, aquelas que garantam o conforto, a tranquilidade e a funcionalidade. Assim como a optimização do espaço e a facilidade de arrumação.

Algumas delas, que deverá incluir em todos e cada um dos seus projectos serão:

 

–       Varões basculantes: que permitem aceder a todas as peças de roupa penduradas com maior facilidade e comodidade. Podendo seleccionar o artigo desejado de uma forma muito mais simples.

 

–       Gaveta sapateira: para permitir manter todos os sapatos bem arrumados e à vista. Podendo desta forma escolher os mais desejados à primeira vista. As sapateiras extraíveis são, também, uma opção muito apreciada.

 

–       Gaveta organizadora:  para poder ter acesso a todos aqueles complementos que, habitualmente, seriam muito mais difíceis de localizar e seleccionar.

 

Mas, além dos já referidos, você deverá saber que pode incluir, também, porta-calças extraíveis, espelhos extraíveis, porta-gravatas, porta-cintos, gavetas e gavetões interiores com sistema push tic tac, silenciosos e com ferragens específicas que protegem de golpes…

 

Assim, você já sabe! Crie um desenho de roupeiro perfeito, na moda, funcional e confortável para conseguir que os seus clientes fiquem mais do que satisfeitos com o seu trabalho. Na Emuca proporcionar-lhe-emos tudo quanto puder vir a precisar para leva-lo a cabo, pelo que… visite o nosso site!

Você gostou? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Postagem Relacionada