Tipos de corrediças para móveis que pode utilizar nos seus projectos

guías para muebles

Em todos e cada um dos projectos que deva levar a cabo, terá de ter em conta, antes de iniciá-lo, quais são as necessidades dos seus clientes. E, quando falamos de móveis, o conforto, a praticidade e versatilidade são, além disso, imprescindíveis.

Por isso, com cada desenho, você deverá seleccionar muito bem as corrediças para móveis que irá utilizar. Para que a satisfacção dos seus clientes perante o resultado final seja a máxima possível.

Na Emuca somos especialistas no fabrico e comercialização de ferragens e queremos explicar-lhe os diferentes tipos de corrediças que você pode utilizar e quais são as suas principais características.

 

Diferentes tipos de corrediças para móveis

No mercado existem diferentes tipos de corrediças para móveis que irão ajudar-lhe a resolver todas as exigências dos seus clientes. No nosso site poderá encontrar todas quantas você precisar, fabricadas com a máxima qualidade e os melhores materiais. Não hesite em consultar-nos para encontrar as que melhor se adaptem a cada móvel.

 

Corrediça de extracção total com amortecedor

Neste caso este tipo de corrediças para móveis proporciona uma extracção total das gavetas de uma forma suave e silenciosa, dado que contam com um fecho com amortecedor soft que para evitar o bater das gavetas. Resultam ideais para qualquer tipo e medida de gaveta e a sua instalação é, também, muito simples.

Estão recomendadas para móveis grandes, dado que suportam uma capacidade de carga bastante elevada.

 

 Corrediça telescópica

Este tipo de corrediça é das mais utilizadas actualmente. Contam com um deslizamento suave que permite extrair completamente a gaveta para que tudo o que existe no interior fique à vista.

Resulta ideal para habitações onde existem crianças pequenas, dado que evita que a gaveta saia completamente de sua posição e possa cair.

Dentro das opções da corrediça telescópica poderá encontrar dois modelos diferentes; as que suportam mais carga, até os 45 kg, mais ou menos, ou as mais leves, que aguentam até 35 kg.

 

Corrediças ocultas

As corrediças ocultas para móveis são outra grande opção que deverá ter em conta nos seus desenhos. E isto porque, como o seu nome indica, ficam completamente escondidas e, portanto, não se veem, o que proporciona uma estética muito mais bonita. Estão unidas à parte inferior das gavetas e permitem uma abertura total e completa.

Além disso, podem igualmente incorporar um sistema de amortecimento suave soft, ou ainda um sistema tic tac touch open, para evitar ter de incorporar também puxadores e ainda um sistema de fecho suave.

Corrediças de esferas

Entre as corrediças para móveis mais utilizadas estão as corrediças de esferas de rolamentos. Estão disponíveis com extracção total ou parcial e podem incorporar um pistão para proporcionar um fecho amortecido. Entre a nossa selecção poderá encontrar um amplo leque de corrediças de esferas para gavetas fabricadas em aço, sendo as mesmas de elevada qualidade e com uma fácil montagem e funcionamento.

Além disso, pode escolhe-las com fecho suave para evitar o bater das gavetas e os consequentes barulhos ao abrir e fechar as mesmas.

 

Sistema tic tac PUSH

Para terminar, cabe destacar as corrediças para móveis de extracção total com sistema tic tac PUSH. Sem dúvida, é na actualidade uma tendência no desenho de móveis e garante também uma estética mais limpa, cuidada e impressionante a cada peça.

Proporciona uma extracção total, suave e silenciosa e oferece a ausência de puxadores. Com apenas um só toque, a gaveta abre-se.

Pode utilizar-se em todo tipo de móveis e a sua instalação não é complicada. Além disso, aumenta até quase 1 cm o fundo total do móvel no qual se incorporar.

Nueva llamada a la acción

Os seus desenhos serão a melhor solução para os clientes incorporando o tipo de corrediças para móveis que melhor se adaptar às suas necessidades. Assim, planifique bem o seu projecto e consiga as melhores ferragens que possa encontrar no nosso site. Consiga que os sues clientes fiquem satisfeitos!

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: