Revolucione os seus espaços com a nossa Iluminação LED de vanguarda.

Iluminação de última geração na ponta dos seus dedos

Mergulhe no mundo da Iluminação LED inovadora com a nossa excitante gama de produtos!

Temos o prazer de lhe apresentar soluções que irão transformar completamente os seus projectos de mobiliário e decoração. Estes produtos não só lhe oferecem a eficiência energética e a versatilidade de que necessita, como também dão um toque de modernidade aos seus espaços.

Na Emuca distinguimo-nos por oferecer soluções para a sua vida quotidiana. Por isso, as nossas novas luminárias LED representam o esforço por continuar a inovar no nosso sector, para lhe oferecer o melhor. Continue a ler para conhecer todos os detalhes!

DESCUBRA AS NOSSAS ILUMINAÇÕES LED

Cabo Lynx Q LED (24V DC)

Este Cabos foi concebido para ser o conetor perfeito para os seus projectos de Iluminação LED. A sua caraterística mais marcante é a compatibilidade com as fitas LED de 24V DC e a ligação Miniled.

Conerindo um comprimento de 1,5 metros, este Cabos permite-lhe ter flexibilidade na disposição das suas luzes, sem estar limitado a um local próximo da fonte de alimentação.

Uma das vantagens mais importantes deste produto é a sua capacidade de fixar tiras de LED de 8 mm de largura. Isto torna-o a escolha ideal para trabalhar em conjunto com os perfis Lynx W.

O seu design robusto e sólido assegura uma ligação estável e segura, o que significa que as suas luzes funcionarão sem problemas.

Fitas LED Neonlynx

Está à procura de uma solução de Iluminação que se adapte às formas e espaços mais complicados? As tiras de LED flexíveis Neonlynx são a resposta.

Com a sua capacidade de criar formas curvas ou rectas, esta fita LED permite-lhe criar designs de Iluminação únicos e apelativos.

Funciona com uma tensão de 24V DC, o que garante uma eficiência energética excecional. Não só poupa energia, como também é amiga do ambiente.

É fabricado em silicone de alta qualidade para evitar qualquer variação na temperatura da cor, garantindo uma luz uniforme e agradável.

Além disso, possui uma classificação de proteção IP65, tornando-a adequada para instalação em locais húmidos.

Fita LED Lynx Premium COB

Pretende criar linhas de luz uniformes e contínuas nos seus projectos? As tiras de LED Lynx Premium COB são a escolha perfeita.

O seu design Chip On Board (COB) garante uma luz LED uniforme e sem Pontas. Isto é ideal para projectos que requerem linhas de luz suaves e contínuas, especialmente quando se utilizam perfis de alumínio embutidos ou montados à superfície.

Esta fita LED é altamente flexível e robusta, permitindo-lhe obter curvaturas mais pronunciadas nas suas luminárias.

Com um elevado nível de brilho e continuidade de luz, é uma solução impressionante para iluminar os seus projectos.

Fita LED Lynx Premium 9.6W/m

Esta fita LED é perfeita para projectos que requerem longos comprimentos de Iluminação. Oferece uma eficiência excecional e um elevado desempenho.

Funciona com uma tensão de 12V DC e requer um conversor de LED de tensão constante e um cabo de alimentação.

Com uma elevada potência de saída e uma classificação IP20, é uma escolha versátil e fiável.

É fornecido em rolos contínuos reguláveis que podem ser cortados a cada 3 LEDs. Isto significa que pode personalizar o comprimento da tira de acordo com as suas necessidades, minimizando o desperdício e optimizando a eficiência.

Fabricada com uma placa de circuito impresso de camada dupla e fita adesiva 3M® 300LSE para fixação, esta fita LED é duradoura e fácil de instalar.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: