Perto de um local inteligente. Novos sensores

Num mundo cada vez mais conectado, a incorporação de sensores em sua casa ou noutro local é uma escolha sensata. Estes dispositivos revolucionários não só acrescentam comodidade à sua vida, como também melhoram significativamente a eficiência energética.

Se está à procura de uma forma mais inteligente e eficiente de iluminar o seu espaço, a Emuca aposta nos sensores sem fios como a solução perfeita. Leve a iluminação da sua casa ou local de trabalho a um novo nível com os nossos novos sensores Wirly e Dot.

Nueva llamada a la acción

OS NOSSOS NOVOS SENSORES

Sensores Wirly

Os sensores LED Wirly switch/motion 12V DC / 24V DC, 12V DC – 24V DC são uma solução versátil que lhe permite ligar ou desligar as luzes a partir de qualquer ponto da divisão, sem necessidade de instalações eléctricas complicadas. Com um alcance de 10 metros, este sensor tem duas funções: como sensor de proximidade para ligar com a porta e como sensor de interrutor sem fios que lhe permite ligar, desligar e regular a intensidade da luminária com facilidade. A sua memória inteligente armazena a última definição selecionada, garantindo comodidade em qualquer altura.

Sensores Dot

Os sensores LED Dot Ø12 e Dot Ø16 com interrutor/dimmer são versáteis e integram-se no mobiliário com um design discreto. Permitem a ligação de várias luzes de 12V ou 24V DC a um único conversor. Uma pressão breve liga ou desliga as luzes e uma pressão longa ajusta a intensidade da luz. Têm uma função de memória. Utilizam tecnologia capacitiva para uma deteção de toque precisa e são robustos. Estes dispositivos aumentam o conforto e a versatilidade da sua iluminação.

Onde os aplicar

Aqui estão apenas algumas ideias, mas as possibilidades são infinitas. Os sensores sem fios Wirly e Dot oferecem-lhe uma forma discreta e eficiente de controlar a iluminação em sua casa ou noutro local, proporcionando comodidade e poupança de energia.

Instale sensores Wirly nos corredores para que as luzes se acendam automaticamente quando alguém se aproxima. Isto é útil à noite ou quando se tem as mãos ocupadas.

Utilize o Sensor Dot nos seus sistemas de arrumação. A luz acende-se quando abre a porta, facilitando a procura de tudo o que precisa.

Os sensores Wirly e Dot permitem-lhe ter uma iluminação economizadora de energia na despensa. As luzes só se acendem quando se abre a porta, o que ajuda a poupar energia.

Utilize o Sensor Dot no seu quarto para uma iluminação suave e regulável. Ideal para criar uma atmosfera relaxante antes de se deitar.

Instale sensores Wirly na garagem ou na oficina para que as luzes se acendam automaticamente quando entra, facilitando a procura de ferramentas ou a execução de tarefas.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: