Emuca responsável com o meio-ambiente

emuca box

Nova função de leitura scan de códigos QR da Emuca

A Emuca é responsável com o meio-ambiente e está comprometida em reduzir o impacto meio-ambiental para minorar pegada de carbono. Por isso, criámos uma nova função de leitura scan (digitalização) de códigos QR que irá com certeza ajudar a montar as ferragens para mobiliário da Emuca, fomentando a digitalização dos arquivos e minimizando a quantidade de papel utilizada.

Faça um teste agora mesmo!

Todo o apoio digital na palma da sua mão!

Quais são as vantagens?

A função dispõe de toda a informação relevante sobre a montagem dos nossos produtos. Está sempre actualizada e disponível, proporcionando toda a ajuda relacionada com a montagem das ferragens Emuca.

Esta nova função ajuda-lhe com as suas tarefas como carpinteiro e montador, poupando tempo e garantindo a qualidade de montagem dos seus móveis. Pode capturar o código QR com o seu smartphone em qualquer momento de uma maneira interactiva e aceder directamente às instruções de montagem ou ao vídeo do produto.

Instruções de montagem

As instruções de montagem indicam passo a passo a instalaçãoa seguir e com a nova funcionalidade estão sempre actualizadas e ao alcance da sua mão.

Vídeos de montagem

Os vídeos mostram-nos os passos necessários para a montagem e regulação das ferragens para móveis de uma maneira mais fácil e prática.

Preguntas frequentes sobre a funcionalidade de leitura de códigos QR:

As etiquetas com os códigos QR encontram-se em todas as embalagens dos produtos da Emuca.

Todos os produtos da Emuca têm etiqueta para digitalizar os códigos QR. No caso dos produtos de iluminação, além disso levam igualmente as instruções impressas para facilitar a montagem e cumprir com a normativa vigente.

Lembre-se de conservar a etiqueta para quando for montar o produto e assim aceder às instruções de montagem ou ao vídeo. Se por acaso já não tiver a etiqueta, pode entrar em www.emuca.com e consultar a informação do produto.

A função de leitura de códigos QR da Emuca é compatível com todos os smartphones com câmara.

Pode digitalizar os códigos QR com qualquer aplicação de leitura de códigos QR, como por exemplo Google Lens.

Abra qualquer aplicação de digitalização de códigos QR, como por exemplo Google Lens. Focalize o código com a câmara, espere que o reconheça e clique na janela emergente que irá aparecer para aceder ao conteúdo.

Ao digitalizar os códigos QR poderá visualizar o vídeo de montagem no Youtube ou as instruções de montagem que se descarregam em formato PDF, ou ainda irá ser redireccionado para o catálogo Emuca para que possa desta forma consultar a informação do produto.

As instruções de montagem guardam-se no ficheiro de descargas do seu smartphone em formato PDF. Pelo que poderá localizar em qualquer momento os arquivos de forma simples em todo momento.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: