Emuca Made in Italy: os centros logísticos e os benefícios que eles oferecem

Na Emuca realizamos um número infinito de tarefas para que um produto vá desde a necessidade e a ideia, até ao cliente final para o seu gozo. Somos designers, fabricantes, vendedores, distribuidores e apoiamos o comércio electrónico, tornando mais fácil para os nossos produtos chegar a mais casas e empresas. Foi aqui que nasceu a ideia de Emuca Made in Italy.  A fim de alcançar cada vez mais lugares temos escritórios em Portugal, Reino Unido, França, Itália e a nossa sede em Espanha. Isto permitiu-nos ter um contacto mais próximo com os nossos clientes e com as tendências actuais no mundo do mobiliário.  Assim, nos nossos produtos encontrará a aplicação directa dos nossos estudos e pesquisas. Nós geramos soluções e inovamos, que é o que fazemos melhor. 

Emuca Made in Italy: os centros logísticos e os benefícios que eles oferecem 

Os centros logísticos são espaços que permitem a distribuição centralizada dos produtos Emuca. Conseguir envios mais eficientes e controlados, como a última parte da cadeia de abastecimento.  É por isso que ao termos dois grandes centros, como os que temos em Espanha e Itália, aumentamos fortemente a nossa infra-estrutura operacional, reduzindo os tempos de expedição.  Uma vantagem é a racionalização dos processos logísticos, por isso hoje podemos dizer que entregamos encomendas em quase toda a Europa de uma forma expedita, quer na sua loja ou no seu cliente, se tiver um comércio electrónico.  Vale a pena notar que cada centro logístico tem uma superfície surpreendente e infra-estruturas com tecnologia avançada, que construímos na nossa longa história, graças aos clientes que sempre nos apoiam e confiam nas nossas soluções para as suas casas. 
Nueva llamada a la acción

muca em Itália 

Na nossa busca de expandir a nossa capacidade operacional, temos vindo a trabalhar na expansão há anos com a criação de novos centros, não só para a logística e distribuição, mas também para o fabrico.  É por isso que hoje podemos dizer que fabricamos produtos Emuca Made in Italy para servir um público mais vasto e de uma forma mais expedita, expandindo a nossa área de acção e eficácia em toda a Europa.  Na Emuca estamos empenhados em melhorar e servir um público maior, um espaço de fabrico como este permite-nos aumentar a cobertura das encomendas em paralelo, tanto para os clientes finais como para os fabricantes e vendedores. 

Como é que o conseguimos? 

Somos uma empresa que está no mercado há mais de 40 anos, oferecendo soluções de alta qualidade para espaços domésticos e comerciais, inovando em todos os departamentos do sector do mobiliário.  A nossa visão permitiu-nos avançar e tirar partido de novas tecnologias como o comércio electrónico e novas plataformas digitais para expandir e alcançar mais partes da Europa.  Como resultado, achámos necessário expandir a nossa capacidade operacional. À medida que a nossa presença continua a crescer, a popularidade de produtos como a caixa Vertex cativou aqueles que a experimentaram.  Não tem sido um trabalho de poucos dias, temos mantido o nosso ritmo constante durante toda a nossa operação. É por isso que o nosso historial dá estes frutos, que melhoram o serviço para os nossos clientes como você. 

Como é que lidamos com o transporte? 

A gestão de transportes é sempre um aspecto crítico para assegurar um serviço excelente. Entregas pontuais e integridade do produto são os detalhes finais que falam muito sobre uma empresa.  É por isso que trabalhamos com agências de expedição que são soberbas no seu serviço, garantindo a cobertura do território europeu de uma forma ideal. Asseguramos que as empresas cumpram todos os requisitos e que a sua filosofia esteja de acordo com a nossa.  É por isso que asseguramos que as nossas frotas sejam renovadas e amigas do ambiente, procurando reduzir ao máximo a nossa pegada de carbono.  Desta forma, conseguimos distribuir para mais de 50 países e construir uma rede de vendas forte e muito eficiente em toda a Europa. Você poderá receber os seus produtos quase imediatamente. 

Ecommerce e dropshipping 

Na Emuca, estamos comprometidos com o comércio digital. Por esta razão, no nosso site encontrará todos os nossos produtos detalhados num vasto e bem desenvolvido catálogo.  Além disso, procuramos encorajar mais vendedores a oferecer os nossos produtos, fornecendo a melhor experiência de serviço ao cliente, apoio, conteúdo educacional, envio rápido, seguros, etc. E, claro, os produtos de alta qualidade pelos quais somos conhecidos.  Tudo para cumprir marcos importantes, tais como a maioria das encomendas colocadas digitalmente e que a nossa actividade nos canais digitais tem um impacto nos nossos clientes.  Isto permitir-nos-á enfrentar os desafios do futuro. Sempre de mãos dadas com a tecnologia e com uma visão em harmonia com a natureza. 

Compre os seus produtos na Emuca Made in Italy 

É por isso que se estiver à procura de hardware, mobiliário ou qualquer outro elemento nesta área, pode ter a certeza de que o iremos oferecer no nosso catálogo. Quer seja para o seu projecto pessoal, para o projecto de um cliente ou para a sua loja. A Emuca tem-no! 

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: