Dobradiças especiais: soluções de vanguarda desenvolvidas pela Emuca

É espantoso quantas facilidades pequenos detalhes nos podem oferecer. Desde as peças mais pequenas até às mais quotidianas, proporcionam muitas funções que acabam por tornar mais confortáveis os espaços que habitamos. Mesmo uma peça tão pequena como uma dobradiça especial pode mudar para melhor os lugares que mais aprecia em sua casa.

Na Emuca, estamos interessados em fornecer-lhe os melhores serviços, para que possa satisfazer todas as suas necessidades no que diz respeito à sua casa. É por isso que hoje queremos falar-vos das nossas dobradiças especiais: a sua utilização, as suas possibilidades e o porquê de ser tão importante para vocês conhecerem as suas diferentes características e aplicações.

Nueva llamada a la acción

O que são dobradiças especiais?

As dobradiças especiais são uma seleção de dobradiças que separámos das restantes porque têm muitas mais funções para além de simplesmente abrir e fechar portas.  Dependendo do material do mobiliário, utilização e localização, irá desejar escolher diferentes tipos de dobradiças que podem contribuir não só para a funcionalidade, mas também para a durabilidade.

Sabemos que pode estar muito familiarizado com este tópico. No entanto, na Emuca, pensamos que é importante falar em detalhe sobre as nossas melhores dobradiças. É por isso que criámos esta compilação: para que possa considerar todas as suas opções antes de tomar decisões importantes para a sua casa. Aqui estão as melhores dobradiças especiais e as suas utilizações.

Dobradiças especiais para secretária niquelada:

Entre as dobradiças especiais, esta pode ser muito útil, uma vez que foi concebida para o seu mobiliário do estilo secretária. São feitas de zamak e têm um elegante acabamento niquelado. Neste tipo de mobiliário, é essencial ter uma dobradiça que possa suportar o peso não de uma simples porta, mas de uma secretária inteira.

Uma vez que a secretária é uma peça de mobiliário dinâmica, a dobradiça deve cobrir ambas as suas facetas. O desenho desta dobradiça foi concebido para assegurar que a versatilidade do seu mobiliário não seja comprometida de forma alguma.

Ao mesmo tempo, o seu acabamento niquelado embeleza a secretária, dando-lhe um toque de elegância e requinte digno da sua casa.

Dobradiças especiais ocultas em latão natural:

As dobradiças ocultas tornaram-se muito populares, uma vez que são muito atraentes esteticamente. Nem todo o seu mobiliário cumpre funções utilitárias simples: há peças de mobiliário que são obras de arte, e merecem ser consideradas como tal. Para além da discrição destas dobradiças e do seu aspeto elegante, são de baixa manutenção.

Assim, embeleza-se o mobiliário nos quais se utilizam estas dobradiças especiais. E, a propósito, a sua limpeza e manutenção são muito mais acessíveis, uma vez que acumulam menos sujidade. A utilização destas dobradiças aumentou muito, devido a serem práticas e elegantes.

Dobradiças para portas interiores:

Quando falamos de portas de vidro, sabemos o quão importante o seu cuidado e manutenção são. No entanto, o momento em que estão mais expostas é durante a sua instalação. Portanto, quando se trata de instalar uma porta de vidro, é essencial saber que tipo de dobradiça deve ser utilizada e como devem ser instaladas para de forma a ter sucesso na missão.

Estas dobradiças especiais, além de gerarem um excelente contraste entre o vidro e o seu acabamento cromado, são concebidas para segurar firmemente as suas portas de vidro. Além disso, proporcionam uma contenção adequada para que não estejam em risco de qualquer tipo.

Dobradiça niquelada Ankor GT-B:

Esta dobradiça tem uma característica muito particular, uma vez que foi concebida para suspender portas que podem servir até como uma mesa dobrável. Como o espaço é tão importante e frequentemente bastante limitado, as mesas dobráveis têm-se tornado muito populares. É por isso que é necessário escolher as dobradiças certas.

A dobradiça Ankor GT-B é feita de zamak, que é uma liga composta de alumínio, aço e cobre, para que possa suportar pesos pesados. Sendo uma dobradiça compacta, não tem qualquer risco de dobra ou deformação. Quer a utilização da mesa dobrável seja grande ou moderada, este produto garante-lhe uma durabilidade e resistência inigualáveis.

Estas são algumas das dobradiças especiais que oferecemos na Emuca, para satisfazer as necessidades particulares do seu mobiliário e da sua casa. Como poderá ver, todas elas procuram a harmonia estética do seu espaço, mas nenhuma delas deixa para trás a sua funcionalidade prática, porque sabemos que o objetivo principal deve estar sempre alinhado com a elegância das nossas peças.

Agora que sabe um pouco mais sobre o que temos para oferecer, estamos à sua espera no nosso website para continuarmos a explorar juntos as muitas possibilidades que temos para oferecer.  Na Emuca encontrará as dobradiças especiais certas para o seu projeto, seja ele qual for!

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: