Descubra a arte da arrumação com as nossas CAIXAS DE ENCOMENDA

DESORDEM ORGANIZADA em 3, 2, 1…

Farto de procurar as suas coisas no meio do caos das gavetas desarrumadas? Temos a solução perfeita para si! Descubra os nossos novos organizadores Orderbox para as gavetas da sua cozinha. Desde tabuleiros reguláveis a organizadores de talheres, ajudamo-lo a acabar com a desarrumação e a encontrar o que precisa num piscar de olhos.

Fabricados em aço e laminado fenólico, estes organizadores não são apenas modernos e minimalistas, mas também resistentes à água e à corrosão. Se procura organizar os seus talheres e utensílios de cozinha de uma forma eficaz e acessível, poupando espaço na sua cozinha, na Emuca apostamos nos organizadores de gavetas Orderbox. Dê um toque de ordem e estilo à sua vida com os nossos práticos organizadores de gavetas!

8432393305974.PT21

DESCUBRA OS NOSSOS ORGANIZADORES

CAIXA ORGANIZADORA PARA GAVETAS
A solução perfeita para manter a sua cozinha arrumada. Pode organizar os seus utensílios de cozinha de forma segura e eficiente graças ao seu tabuleiro ajustável que se adapta ao comprimento dos talheres.

Dois tamanhos disponíveis:

  • Organizador Orderbox para gaveta (100x470mm)
  • Organizador Orderbox para gaveta (150x470mm)
    que se adaptam à maioria das gavetas de cozinha.

ORGANIZADOR INCLINADO PARA GAVETAS ORDERBOX

A solução perfeita para manter a sua cozinha arrumada e funcional. Possui um tabuleiro ajustável que se adapta às suas necessidades e fixa os frascos de forma segura. Pode conter até 6 frascos de especiarias de forma segura e acessível devido à sua inclinação e o seu design versátil permite-lhe guardar outros acessórios de cozinha, poupando espaço.

SUPORTE DE FACAS PARA GAVETAS ORDERBOX

Mantém as suas facas organizadas e seguras na cozinha. Com um tabuleiro ajustável que se adapta ao comprimento das facas, garante uma fixação firme. Pode conter até 4 facas com acesso fácil através da pega, e o seu design versátil permite guardar outros acessórios de cozinha em pouco espaço.

SUPORTES PARA PRATOS E TIGELAS E CAIXAS DE ENCOMENDA PARA GAVETAS
São a solução perfeita para manter os seus pratos e taças organizados e poupar espaço na cozinha. Graças aos seus 2 modelos, podem conter até:

  • 11 pratos (120x470mm)
  • 8 taças (90x470mm)

em segurança, graças aos seus espaçadores reguláveis que evitam o deslizamento e a quebra.

Fabricado em alumínio e plástico ABS, combina elegância e funcionalidade, adaptando-se à maioria dos tamanhos de gavetas de cozinha.

ORDERBOX SUPORTE VERTICAL PARA GAVETA

A solução ideal para manter a sua loiça organizada e maximizar o espaço na sua cozinha. Com o seu design, pode acomodar com segurança 2 colunas de pratos empilhados (159x468mm), graças às suas divisórias ajustáveis que evitam o deslizamento e a quebra.

Fabricado em alumínio e plástico ABS, combina estilo e praticidade, adaptando-se à maioria dos tamanhos de gavetas de cozinha.

Nueva llamada a la acción

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: