As 7 utilizações dos pés de mesa (que o seu cliente vai adorar)

Descubra 7 das utilizações mais inovadoras para os pés de mesa. Com a Emuca, nunca foi tão fácil surpreender os seus clientes, descubra-os!
 

Há certas utilizações para os pés de mesa que mudam completamente este tipo de mobiliário e que vão surpreender os seus clientes.

Embora seja claro para si que podem melhorar o acabamento final de uma mesa e a forma como a desfruta todos os dias, há muito mais que uns bons pés podem trazer à mesa.

Para além de fornecerem apoio e estabilidade, podem também ser um elemento-chave no design e na decoração da casa. Assim, para alargar a sua perspetiva sobre a funcionalidade e as aplicações dos pés de mesa, apresentamos-lhe 7 pormenores que vai querer conhecer.

 

Utilizações dos pés de mesa: personalizar o estilo

Os pés de mesa Emuca estão disponíveis numa grande variedade de estilos e designs. Desde as elegantes e modernas pernas de metal às clássicas pernas de madeira, existem opções que se adaptam aos gostos e preferências de qualquer cliente.

A utilização de pés de mesa para personalizar o estilo dos móveis pode ser uma óptima forma de dar um toque único a qualquer peça de mobiliário. Quer pretenda manter um estilo em todo o espaço ou prefira um maior contraste, são uma peça fundamental.

 

Regulação da altura

As utilizações mais populares para os pés de mesa são para os tornar ajustáveis em altura. São ideais para os clientes que necessitam de uma mesa que se ajuste a diferentes situações e necessidades quotidianas.

Por exemplo: uma mesa de jantar mais baixa pode ser perfeita para refeições ao ar livre, enquanto uma mesa mais alta pode ser ideal para algo mais formal e no interior. Se optar por pernas de mesa ajustáveis, os seus clientes podem alterar a altura da mesa de acordo com as suas necessidades específicas – ótimo! 

Utilizações dos pés de mesa: descubra os pés de mesa modulares

Os pés de mesa também podem ser utilizados para criar mobiliário modular, especialmente se tiverem rodízios.

Por exemplo: um cliente pode utilizar duas mesas do mesmo tipo para criar uma mesa de jantar para ocasiões especiais. E depois transformá-la numa mesa de centro ou numa mesa de apoio. É assim tão prático.

Se a mesa tiver um design modular, com as pernas certas, pode criar combinações óptimas e funcionais para diferentes situações. Esta versatilidade atrai os clientes

Nueva llamada a la acción

Mesas dobráveis, claro

Na Emuca dispomos de pés de mesa dobráveis, o que pode ser uma grande vantagem para espaços pequenos e poder aproveitá-los ao máximo. Este tipo de pé de mesa utiliza um sistema que se estende facilmente para colocar uma mesa onde antes não havia nenhuma. Um surpreendente mecanismo oculto.

Esta utilização permite-lhe manter a mesa dobrada até ter necessidade de a utilizar. Nessa altura, dobra-se e pronto. Entretanto, não ocupará qualquer espaço. 

Criar um espaço de trabalho

As secretárias antiquadas pertencem ao passado: as secretárias são muito mais úteis, práticas para modificar e deslocar consoante as necessidades. E podem ser equipadas com todo o tipo de acessórios para criar o espaço de trabalho ideal.

Mas para isso, é claro, precisa de pés de mesa de qualidade: os pés de mesa reguláveis em altura com rodízios são perfeitos para criar uma área de trabalho fantástica.

Desta forma, pode dar uma nova perspetiva ao seu escritório, alterando a disposição… e utilizar a secretária para os projectos que quiser!

 

Utilizações dos pés de mesa: salas de jantar e bancadas de trabalho ocultas

Em casas ou apartamentos mais pequenos, onde a cozinha e a sala de jantar são mais pequenas, é muitas vezes necessário encontrar formas de poupar espaço.

Por isso, outra das utilizações dos pés de mesa de que mais gostamos são as que permitem ter uma bancada de cozinha ou uma zona de refeições escondida noutro móvel. Quando são necessários, são facilmente montados, criando assim um novo espaço útil para o uso quotidiano. 

Que tal uma mesa de jogos?

As pernas da mesa também podem ser utilizadas para criar uma mesa de jogo personalizada.

Graças às pernas da mesa reguláveis em altura, pode criar uma mesa que seja confortável para os seus clientes e respectivos convidados. Além disso, podem ser colocadas prateleiras ou gavetas por baixo para guardar os jogos, tornando-a numa mesa muito versátil.

 

Na Emuca damos-lhe utilizações absolutamente fantásticas para os pés de mesa.

Embora nem sempre estejamos plenamente conscientes disso, a utilização dos pés de mesa é uma parte essencial do resultado final do mobiliário. Não só servem para dar apoio e estabilidade, como também podem ser uma óptima forma de personalizar o estilo da sua casa e acrescentar funcionalidade aos espaços.

Por isso, na Emuca dispomos de uma grande variedade de pés de mesa, com diferentes sistemas e acabamentos. Desta forma, pode dar múltiplas opções aos seus clientes pensando nestas 7 utilizações dos pés de mesa que eles podem aproveitar nas suas casas.

Título SEO: Usos das pernas de mesa: descubra os mais inovadores ⚙.

Meta title: Descubra 7 das utilizações mais inovadoras para os pés de mesa. Com a Emuca, nunca foi tão fácil surpreender os seus clientes, descubra-os!

Nueva llamada a la acción

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: