Back to top
Loading…
emuca - vida en los muebles

Vai ser eliminado este carrinho de compras ¿Tem a certeza?

Acedendo à área privada Emuca - Vida en los muebles

Forum técnico

Queremos tirar as principais dúvidas técnicas que possam surgir acerca do funcionamento dos nossos produtos e dos passos e processos necessários para a sua montagem.

Gavetas e corrediças

Na Emuca dispomos de dois modelos de passa-cabos Circum, de diâmetro 60 mm e de diâmetro 80 mm. Para fichas macho de grande tamanho é recomendável utilizar o passa-cabos Circum de diâmetro 80 mm.

O suporte de televisão motorizado Lift Vision necessita de um mínimo de 5 kg para funcionar correctamente. Se se quiser experimentar o seu funcionamento sem nenhuma televisão montada é muito possível que se realize o movimento de subida mas não o de descida do mecanismo. Poderá resolver este problema colocando simplesmente a televisão ou um peso equivalente fixo ao suporte, com pelo menos 5Kg de peso.

O tamanho dos televisores ou monitores está relacionado com a medida dos suportes VESA. Dita medida é a distância que existe ao medir entre os orifícios dos parafusos para a sua montagem.

O suporte de televisão motorizado Lift Vision é compatível com televisores ou monitores de medida entre furos VESA: 200 x 100, 200 x 200, 300 x 300, 400 x 200, 400 x 400, 600 x 400 mm, e outras medidas como 400 x 100, 600 x 100, e 600 x 200 mm.

Na seguinte tabela podemos encontrar uma listagem com as equivalências que nos permitirá ter uma ideia mais aproximada do suporte que necessitamos.

¿Qual é o tamanho de televisão ou monitor equivalente com um suporte VESA e com o suporte de televisão motorizado Lift Vision?

A maior parte das televisões ou monitores são compatíveis com os suportes VESA. Pode verificar que na parte posterior do dispositivo existe um quadrado ou rectângulo formado com orifícios para a sua montagem com parafusos. Se assim for, o televisor ou monitor é compatível com os suportes VESA.

 

O passa-cabos Quadrum permite passar os cabos de qualquer grossura e portanto ocultar as suas ligações de uma forma fácil, permitindo aceder aos mesmos em qualquer momento graças à sua tampa rebatível e aos seus filamentos de plástico preto.

Está pensado para ser encastrado em tampos ou mesas com uma mecanização prévia de 147 x 68 mm para o modelo com a ref.ª 5010062 e uma mecanização de 257 x 68 mm para o modelo com a ref.ª 50124. Fixa-se por encaixe à pressão e tem a particularidade de permitir ser igualmente montado em superfícies de grande espessura.

 

Existem duas opções:

- Sem utilizar a borracha embelezadora: retirar a tampa e a borracha embelezadora, passar o cabo pelo orifício de passagem e colocar novamente a tampa, mas agora sem a borracha embelezadora.

- Utilizando a borracha embelezadora: pode-se realizar um pequeno corte na borracha com um x-acto, de tal maneira que lhe permita introduzir o cabo e assim poder manter a borracha montada no passa-cabos. (Recomendado).

¿Que tenho de fazer para passar um cabo com uma ficha de tomada de grande tamanho pelo passa-cabos Circum?
Caixa de correio de preguntas

Você não pode encontrar a informação que você precisa? Levanta suas questões técnicas sobre nossos produtos e nosso departamento técnico vai resolver.