Back to top
Loading…
emuca - vida en los muebles

Vai ser eliminado este carrinho de compras ¿Tem a certeza?

Acedendo à área privada Emuca - Vida en los muebles

Forum técnico

Queremos tirar as principais dúvidas técnicas que possam surgir acerca do funcionamento dos nossos produtos e dos passos e processos necessários para a sua montagem.

Últimas perguntas:

Sim, para painel ou aglomerado de 16 mm pode-se utilizar a gaveta Vantage-Q para módulo de 500 mm.

Sim, para painel ou aglomerado de 16 mm pode-se utilizar a gaveta Vantage-Q para módulo de 500 mm.

Sim, podemos cortar a referida fita cada 63 mm.
Além disso indica-se qual a zona de corte numa das faces da fita, dado que a mesma dispõe de uma zona mais transparente na qua se aprecia uma zona mais escura que nos indica as zonas de corte.
Dado que a fita já vem fornecida com cabos incorporados em ambas as extremidades, cada fita deve ser portanto cortada em 2 bocados, para dispor de um cabo em cada extremo.

Se quisermos realizar algúm corte adicional, o desperdício pode ser utilizado ligando a fita com um cabo Lynx Q ou com um cabo Lynx H de 8 mm, ou bem soldando a fita.

O diámetro mínimo do furo que deve ser realizado é de 7 mm para poder passar o conector Miniled macho.
Se o conector Miniled for fêmea o diâmetro do furo deverá ser aumentado para os 9 mm.

Dentro da gama de sensores disponíveis, pode-se optar por um sensor de 240V AC da gama Red Eye ou Point ou um ainda um sensor do tipo 12V / 24V DC da gama Dot, Point, Micron ou Twelfy.

No caso dos sensores da gama 12V / 24V DC deveremos ter em conta que a mesma irá sempre requerer um jogo de acessórios para sensores 12V / 24V DC para umas ligações fáceis e rápidas, podendo converter as ligações do tipo AMP em Miniled.

Podemos calcular a amperagem de uma instalação sabendo qual a tensão de alimentação das fitas LED Lynx 24 V (24V DC) e qual a potência que se deseja instalar.

Calcularemos então o dado pretendido com a seguinte fórmula: Amperagem (A) = Potência (W) / Tensão (V)

Exemplo: A = 72 W / 24 V = 3 A, pelo que a potência máxima que posso conectar é de 72 W a 24 V DC sem exceder os 3 A admissíveis do cabo Lynx H 24 V.