Vai ser eliminado este carrinho de compras ¿Tem a certeza?
01/10/2019
A Emuca amplia a sua gama de compassos com o novo modelo elevatório Agile One, de tamanho reduzido para portas basculantes de móveis de cozinha e do lar. Oferecem-se duas forças diferentes para abranger um maior leque de medidas e pesos de portas.
Dispõe de um ângulo de abertura de 105º o qual permite o máximo aproveitamento do espaço disponível assim como facilita a acessibilidade ao interior do próprio móvel. Está desenhado para uma largura de módulo de até 1.800 mm e uma altura compreendida entre 24 e 600 mm. Pode ser utilizado com espessuras de painel que vão desde os 16 mm até aos 24 mm.
A sua maior vantagem é que permite ajustar a força do mecanismo, para poder deixar a porta aberta em qualquer posição. Além disso permite igualmente ajustar a posição da porta com uma regulação de ± 2 mm em três dimensões (altura, largura e profundidade).
O compasso é fornecido juntamente com os engates e os parafusos necessários para a sua fixação, se bem que é sempre necessário aplicar dobradiças para o seu correcto funcionamento. Cabe destacar que não precisa de nenhuma ferramenta para desmontar a porta graças ao seu fácil sistema de engate clipado. Recomendamos a sua instalação com as bisagras de fecho suave C91 ou X91.