Últimas novidades na decoração e desenho de casas de banho para el 2021

diseño de baños

A casa de banho de qualquer casa é um espaço incrível para poder criar um lugar especial e único. No mercado encontramos uma infinidade de possibilidades para o desenho de casas de banho, materiais, cores, texturas… mas o grande segredo para que tudo flua correctamente, é misturar as necessidades dos seus clientes com as tendências que vão estar na moda no 2021.

Na Emuca, como especialistas em todo tipo de ferragens para o lar, mantemo-nos sempre ao dia relativamente a quais vão ser as tendências, ano após ano. E, neste artigo, vamos explicar-lhe tudo aquilo que você precisa saber para criar uma casa de banho idónea às exigências de cada um dos seus clientes.

 

O estilo moderno na vanguarda do desenho de casas de banho

A renovação de uma casa de banho supõe um grande investimento por parte do cliente e requer um grande trabalho da sua parte. Por essa razão, resulta importante que tudo saia conforme o esperado e o resultado dote de todas as soluções relativamente às necessidades estipuladas em cada caso. Mas, além disso, um extra em decoração será seguir as tendências em casas de banho para 2021, que, sem sombra de dúvidas, giram em torno da modernidade do espaço.

Acabaram-se os desenhos sombrios, neutrais ou clássicos. A casa de banho tornou-se num bonito lugar que também serve para disfrutar de um espaço de relaxação. Praticidade, conforto, utilidade, funcionalidade, desenho e iluminação, são fundamentais para as novas casas de banho 2021.

 

Materiais e texturas que são tendência este próximo ano

A decoração de casas de banho que são tendência para o próximo ano gira à volta de diferentes materiais e texturas. Os mais utilizados e requeridos pelos clientes são:

 

1. Madeira

A consciencialização social pelo cuidado do meio ambiente traz consigo a necessidade de invocar um espaço natural nas nossas habitações. Por isso, o uso da madeira para cobrir paredes, chãos ou inclusive como tampo nos móveis, é uma grande tendência para o próximo ano.

A conjugação de diferentes materiais entre os que se incluam elementos de madeira, crie uma casa de banho moderna, elegante, prática e funcional.

 

2. Mármore

O mármore volta às nossas vidas com força após muitos anos sem ser protagonista na decoração de casas de banho. E é que a sua disposição simples e a combinação de brancos, cinzentos e vermelhos, irão conseguir dar ao espaço um ar orgânico e elegante.

 

3. Pedra

Outro elemento natural que será tendência para o próximo ano é a pedra natural. Mas não unicamente no chão e nas paredes, mas também se amplia a sua cobertura a tampos e lavatórios para contribuir com um toque majestoso na casa de banho.

Nueva llamada a la acción

4. Os dourados

Para manter a tendência elegante que marcará o desenho de casas de banho no 2021, o uso de metais dourados será chave. E isto porque o contraste destes com os materiais naturais aumentará o glamour do lugar.

 

5. Azulejos pequenos

Outra grande tendência para o desenho de casas de banho em 2021 será o uso de azulejos pequenos, tipo mosaicos, com forma de tiras, ou inclusive feitos à mão.

 

6. Vidro

O vidro é um material fundamental, e isto porque em combinação com o resto de materiais utilizados confere grandeza ao espaço, elegância e sofisticação.

Conseguir calidez e sensação de lar, é o objetivo dos novos desenhos de casa de banho.

 

Acessórios e ferragens que não podem faltar no desenho de casas de banho este 2021

As ferragens para casas de banho imprescindíveis para o novo ano irão em concordância com o toque elegante e sofisticado do espaço que está a ser criado. Por isso, os seus desenhos devem incluir, por exemplo, espelhos com luzes LED, apliques LED, gavetas com sistemas tic tac push, dobradiças com fechos amortecidos suaves e silenciosos, móveis com patas originais ou de madeira, ou inclusive rodas que permitam o movimento do próprio móvel.

Também incorporar duches ou banheiras com função de massagem está a tornar-se numa grande tendência. Além de outros acessórios que confiram funcionalidade e conforto à casa de banho.

Consulte o nosso site e crie o desenho para casa de banho perfeito para cada um dos seus clientes. 

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: