Tipos de dobradiças: surpreenda os seus clientes com estes modelos de dobradiças

Existem detalhes operacionais em mobiliário, portas, janelas (e qualquer outra junta) que o seu cliente provavelmente conhece em pormenor. Entre os mais comuns estão o número esmagador de tipos de dobradiças. São sistemas de dobradiças que permitem a união ou separação de duas superfícies através da rotação de uma delas enquanto permanecem presas ao corpo principal. Por exemplo: o que acontece quando se abre uma porta. A dobradiça permitirá esta abertura sem que a porta esteja completamente separada do corpo do mobiliário. As aplicações destes sistemas são enormes, e a sua escolha final dependerá do que o seu cliente necessitar. Para além, claro, do material, tamanho, grau de abertura, entre outras características. Surpreenda os seus clientes com a vasta gama de dobradiças da Emuca. Tome nota das suas vantagens e dos diferentes tipos de dobradiças que oferecemos.

Tipos de dobradiças que desejará conhecer

Antes de os conhecer a todos, é necessário esclarecer alguns detalhes que tornarão o seu serviço ao cliente mais preciso e poderá oferecer exactamente aquilo de que o utilizador necessita. Na Emuca, temos um grande stock destes sistemas de união. Comecemos por assinalar que cada dobradiça é formada por duas secções que coincidem num eixo, que será responsável por permitir o movimento. Um dos elementos que deve salientar quando os seus clientes perguntam sobre tipos de dobradiças é saber se estarão em contacto com a humidade, tal como a gerada numa casa de banho ou ao ar livre. Para tal, o material preferido a recomendar será qualquer material que não enferruje, incluindo aço e zamak. Da mesma forma, a fim de recomendar o melhor nas propostas de dobradiças, é importante que o seu cliente especifique a função que o sistema irá cumprir. Porque, como sabe, nem todas as dobradiças são adequadas para cada trabalho e instalação.
Nueva llamada a la acción
Tipos de dobradiças de acordo com a sua concepção Tendo conhecimento do espaço onde a junta será instalada, da função que o sistema irá desempenhar, do peso que terá de suportar e mesmo do material em que será instalada, é mais fácil para si dar o conselho que o cliente necessita. É igualmente importante ter um conhecimento básico dos tipos de dobradiças que tem em stock. Para isso, deixamos-lhe um pequeno guia de propostas de dobradiças. Todas elas fabricadas com materiais de qualidade e muito resistentes, para além da precisão óptima no desenho que cada uma das nossas dobradiças integra.

Dobradiças de copo

Os mais utilizados em mobiliário de cozinha, o que é mais atractivo neles é que estão fora da vista do exterior do mobiliário onde são instalados, oferecem diferentes ângulos de abertura e a maioria deles são ajustáveis. Este tipo de dobradiça é composto por duas partes, uma das quais é o copo com a dobradiça, a outra parte é o suporte que vai para o lado do mobiliário. Nas propostas de dobradiças com copo que fabricamos, verifica-se que têm um pistão amortecedor para o fecho suave da porta. As dobradiças com copo estão divididas em:
  • Dobradiças rectas: são utilizadas quando a porta é colocada no exterior do mobiliário.
  • Dobradiça angular: concebida para portas situadas no meio em relação ao lado do mobiliário.
  • Dobradiça super-corner: esta dobradiça é utilizada quando a porta é colocada no interior do mobiliário.

Dobradiças ocultas

A sua forma é composta por dois cilindros ranhurados que estão embutidos nos bordos dos painéis do mobiliário, um na porta e o outro no próprio mobiliário. Entre as propostas de dobradiças, são particularmente úteis para unir painéis que requerem uma abertura em estilo livro.

Dobradiças para vidro

São juntas metálicas que têm um U onde repousa o vidro e são fixadas por meio de um pivô metálico que gira sobre o seu próprio eixo. Assim, elas permitem que o painel de vidro se abra ou feche conforme necessário.

Detalhes finais

Como deve ter notado, com Emuca os seus clientes têm uma variedade de opções de produtos, tais como os melhores tipos de dobradiças, fabricados com materiais de excelente qualidade e concebidos para trabalhar nas mais diversas tarefas, com elegância e beleza. Escolha a sua e multiplique os resultados do seu negócio.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: