Tendências de casa de banho: descubra as tendências mais quentes do momento

Há muitas vantagens quando falamos sobre como são as tendências da casa de banho para 2023.  O mais notável é o facto de que terá uma maior oportunidade de aconselhar a sua clientela sobre estes desenvolvimentos, o que faz parte de um serviço de qualidade.  Por isso, na Emuca queremos que esteja ciente destas tendências e que os seus clientes saibam como aplicá-las através da vasta gama de produtos para a casa de banho que fazem parte da nossa selecção de artigos, mobiliário e complementos.  Como entrada, podemos dizer-lhe que uma das características que mais se destacará este ano é a função que a casa de banho está a ganhar. Ela evolui para um espaço concebido não só para a higiene pessoal, mas também se torna um espaço de relaxamento e prazer. Vejamos onde o design da casa de banho está inclinado. 

Tendências de casa de banho 2023: tirar o máximo partido do conforto 

O que pode ser melhor do que ter um espaço para o aliciamento, relaxamento e tranquilidade. Bem, os seus clientes poderão obter a melhor qualidade que lhes pode dar com este guia e dicas para terem um espaço prático nas suas casas. Mas onde a higiene reina suprema e onde a estética não é deixada de fora.  Uma das propostas para este ano é a ousadia na cor, texturas que criam contraste e acabamentos tais como torneiras. O objectivo é criar distinção e pontos focais que sejam agradáveis de ver e usar.  Linhas puras e limpas são outra tendência que estará muito presente no mobiliário. Gavetas, iluminação, prateleiras e puxadores… tudo em busca de personalidade, funcionalidade, ordem e beleza. Vamos ver em detalhe como estas propostas são delineadas e o que Emuca oferece para contribuir para espaços bem concebidos. 
Nueva llamada a la acción

Ideias para este ano (e a nossa proposta para os seus clientes) 

As tendências da casa de banho para 2023 envolvem a criação de espaços práticos onde pode desfrutar de um momento de relaxamento.  Esta é a razão pela qual a casa de banho ganhou proeminência em casa. Tornou-se uma área de grande importância e uma dimensão maior. 

Tendências da casa de banho: transformar a área num spa 

Mantendo o objectivo de criar um espaço de relaxamento, o design da casa de banho é concebido como uma área de spa. A iluminação desempenha um papel importante, assim como dimensões maiores que permitem a livre circulação. 

Luzes LED e pontos focais de iluminação 

A gama de tiras de LED que propomos da Emuca são a solução ideal para alcançar as tendências em casas de banho iluminadas. Da mesma forma, oferecemos espelhos iluminados com luzes decorativas ou focais. O objectivo é criar uma atmosfera de tranquilidade através da luz. 

Natureza em acabamentos de casa de banho 

Os materiais naturais ou materiais que nos lembram as texturas e as cores da natureza terão uma grande inclinação nesta estação. As gavetas com acabamentos de madeira ou que trazem as cores da pedra para a casa de banho são uma alternativa que cumpre esta premissa. 

Espaço funcional 

Para proporcionar paz, a casa de banho deve afastar-se da desarrumação. Neste caso, a praticidade e eficiência devem estar presentes em todos os detalhes, mas sem excessos ou acessórios deslocados. O mobiliário suspenso é uma constante nas tendências da casa de banho, assim como a incorporação da unidade de vaidade. 

Sistemas de armazenamento: a chave para as tendências da casa de banho 

As gavetas, com as suas incríveis propostas de armazenamento apresentadas pela Emuca, cumprem esta função na perfeição. Elas proporcionam conforto e a ordem necessária. As nossas linhas nórdicas, minimalistas e clássicas estão de acordo com a tendência do design deste ano.  Espaços de arrumação convenientes, fecho suave, compartimentos internos e acabamentos impecáveis compõem as nossas linhas de mobiliário de casa de banho. 
bathroom accessories

Linhas simples 

As linhas rectas estão a ganhar terreno. Além disso, a amplitude espacial que pode ser alcançada através da colocação de espelhos. A simplicidade será o protagonista, cores sólidas mate, entre cinzentos, castanhos, pretos ou cores mais claras terão uma grande preponderância.  Por outro lado, a tendência minimalista toma forma, implementando a utilização do mobiliário necessário e o armazenamento de todos os elementos que se encontram à vista. 

Pensamentos finais sobre as tendências da casa de banho 

Tenha em mente que, além de querer uma localização actualizada, os clientes querem usar mobiliário e acessórios de qualidade, feitos de materiais óptimos e duráveis, hardware que resista à humidade, e que satisfaça elevados padrões estéticos.  Com cada um dos produtos que a Emuca fabrica, e que permanecem dentro das tendências da casa de banho, poderá oferecer beleza, durabilidade e qualidade premium. 

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: