Soluções para os seus espaços: o contributo da Emuca para a sua casa

emuca en tu hogar
É importante que as diferentes divisões irradiem o conforto que todos desejamos numa casa. Para tal, pode ser necessária uma série de soluções para os seus espaços que poderão ser de grande utilidade na resolução dos mais variados problemas quotidianos. A arrumação será, provavelmente, um dos aspetos mais importantes para o conforto do lar. É por isso que não há melhor do que a Emuca na hora de lhe oferecer uma grande variedade de ferramentas capazes de fazer a diferença perante este e muitos outros problemas que poderão estar a reduzir a qualidade dos seus espaços. Vamos então mostrar-lhe como a Emuca, com os seus produtos, lhe pode fornecer soluções decorativas, de organização, e melhorar o funcionamento dos diferentes espaços da sua casa, abordando divisão a divisão.
Nueva llamada a la acción

Soluções para os seus espaços: a cozinha, a divisão mais concorrida

A cozinha é sempre um espaço de grande atividade diária, onde frequentemente se movem objetos, sujam-se pratos, alimentos e louça são retirados e novamente guardados, etc. Se toda esta dinâmica não ocorrer num espaço devidamente otimizado, pode facilmente redundar em caos, e é precisamente por este motivo que a cozinha, mais do que outros espaços, requer um basto número de soluções de funcionalidade.

Gavetas para todos os gostos

Se há algo que caracteriza uma cozinha são as gavetas e os espaços de armazenamento. Para este efeito, a Emuca tem ao seu dispor uma impressionante variedade de gavetas vocacionadas para os mais diversos espaços. Falamos de gavetas dotadas de características muito interessantes, como corrediças de fecho suave, abertura push e materiais duráveis, tudo isto sem contar com os acessórios que lhes é possível juntar para uma melhor distribuição do espaço.

Mesas dobráveis ou extraíveis

Quando o espaço é pouco ou pretende otimizá-lo ao máximo, as mesas dobráveis podem ser de grande utilidade. Estas incluem um mecanismo que permite ocultá-las sob uma bancada ou dentro de uma gaveta, oferecendo assim maiores possibilidades para aproveitar o espaço da cozinha. Oferecemos-lhe corrediças concebidas para suportar o peso e evitar o fecho involuntário das gavetas, feitas de materiais muito resistentes, garantia de utilização prolongada e livre de problemas.

Acessórios para melhorar a arrumação

Quando a organização de garrafas e copos é um problema, poderá recorrer a acessórios especializados para dispor estes elementos da melhor maneira possível na sua cozinha, evitando que sofram danos enquanto aproveita o espaço superior das gavetas. Louça, talheres, tachos, panelas e respetivos testos podem igualmente ser distribuídos de forma otimizada em gavetas ou outros espaços de arrumação com a ajuda dos acessórios corretos. Isto traz consigo duas vantagens: por um lado, tudo se torna mais fácil de encontrar, por outro, otimizar o espaço permite arrumar mais objetos.

Onde colocar o balde do lixo?

O balde do lixo pode tornar-se o pior problema de uma cozinha, motivo pelo qual concebemos algumas soluções muito convenientes. Se o pretendido for ocultar o balde do lixo, escolha um modelo possível de instalar por trás da porta de um armário, mantendo-o assim longe da vista. Se prefere baldes à vista, temos para si uma vasta gama de soluções, desde os mais simples, de compartimento único, a baldes de reciclagem com múltiplas divisões, que tornam a tarefa de separação muito mais conveniente. Tocar no balde do lixo para o abrir é um problema? Existe solução: um balde com mecanismo de abertura automática, com sensor de movimento. Na Emuca, pouco nos escapa!

Sala e quartos: manter a limpeza e a organização

A sala de estar é um espaço que, a nível de decoração, deve ser mantido o mais iluminado e desimpedido possível. Características que devem ser partilhadas também pelo quarto de dormir, por ser um santuário de descanso.

Libertar e organizar com prateleiras

As prateleiras são uma forma excelente de manter em ordem os objetos da sua sala. São uma solução decorativa que, muitas vezes, pode funcionar como painel divisório. Poderá encontrá-las no nosso catálogo, nos mais diversos tipos: de fixar à parede e independentes. Existem ainda estantes modulares, que permitem a cada um definir a construção personalizada de que necessita.

Iluminação

A luz solar é sempre um aspeto fundamental em qualquer espaço da sua casa. Porém, contar com um bom sistema de iluminação é igualmente essencial. Para esse efeito, a Emuca traz-lhe diferentes tipos de iluminação LED, de elevada durabilidade e baixo consumo de energia. E se aquilo que quer é instalar o seu próprio sistema de iluminação, temos também para si diversos modelos de fitas LED.
baño emuca

Casas de banho: conforto para relaxar

A casa de banho deve ser local de conforto e relaxamento. Para tal, a Emuca oferece-lhe uma vasta gama de gavetas e acessórios para organizar objetos como toalhas e produtos de higiene pessoal, entre outros. Adicionalmente, poderá igualmente contar com espelhos com iluminação e corrediças extensíveis, soluções que lhe permitirão otimizar os seus espaços com um máximo de personalização.

A Emuca e a sua casa

Sabemos todos os fatores que acabámos de referir são importantes numa casa, que deverá ser tão equilibrada quanto possível e oferecer um calor e um conforto que nos convidem a ocupar os seus espaços e a utilizá-los. É isto que na Emuca procuramos sempre alcançar com a nossa vasta gama de produtos e o conhecimento e experiência que possuímos.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: