Soluções eficientes para o armazenamento na cozinha: Acessórios Titane

emuca-accesorios-titane

Uma cozinha prática, útil e funcional é o objetivo de qualquer desenho, mas se além disso, for agradável e estiver organizada para poder optimizar até ao último cantinho disponível, torna-se no melhor projecto que um profissional pode oferecer.

O armazenamento na cozinha é um princípio básico que deve ter-se sempre em mente na hora de desenhar o projecto, e é que contra melhor seja, mais prática e agradável se tornará a assoalhada.

Por isso continue a ler e tome nota, pois na Emuca oferecemos-lhe alguns conselhos para que o seu trabalho seja muito mais simples.

 

O armazenamento na cozinha é primordial para os seus clientes

A cozinha tornou-se num dos principais lugares de qualquer lar. Nela passam muitas horas a cozinhar, a conversar e, sem saber por quê, sempre é o lugar onde acabam por se manter certas conversas ou momentos inesquecíveis.

cocina-organizacion-titane

O desenho de cada cozinha é único, já que este irá em função de cada proprietário e dos seus gostos particulares. Há quem prefira ver os utensílios como parte da decoração, há quem prefira que os espaços sejam limpos sem objetos pelo meio… Mas aquilo no qual toda a gente coincide é em que o armazenamento na cozinha é básico e fundamental. E é que, através dele, consegue-se manter assoalhadas e espaços arrumados e limpos, pode-se jogar igualmente com a decoração e, além disso, permite manter a despensa bem preenchida e o resto de módulos e gavetas bem distribuídos com os diferentes utensílios.

Aproveitar cada espaço disponível para ganhar armazenamento é fundamental e, na Emuca, contamos com as melhores soluções que lhe irão ajudar a consegui-lo.

 

Tipos de ferragens para a cozinha que pode utilizar

Consoante o tipo de armazenamento que quiser incluir poderá utilizar diferentes ferragens para cozinhas.

Podes utilizar gavetas e gavetões de extracção total e grande capacidade, mecanismos e cantos mágicos que lhe permitam aproveitar todo tipo de espaços, colunas e persianas de cozinha, separadores para gavetões, garrafeiras extraíveis, baldes de reciclagem, travessas circulares, organizadores de pratos… tudo aquilo que precisar para fazer que o seu desenho seja o mais agradável, prático e que, evidentemente, lhe ajude a optimizar todo o espaço que tiver disponível.

Previous Next https://www.youtube.com/watch?v=HgVhGD7lguw&t=1s

 

Sistema Titane: acessórios eficientes para o armazenamento numa cozinha

Na Emuca, como especialistas em todo tipo de ferragens, queremos aconselhar-lhe as melhores soluções para o armazenamento na cozinha. Por isso, de seguida vamos falar do sistema Titane. A solução para todas as suas necessidades de armazenamento para qualquer cozinha que estiver a desenhar.

Resistentes, práticas, agradáveis e funcionais, você poderá selecionar a ferragem que melhor se adapte às suas necessidades. Algumas delas são:

 

  • O sistema extraível de canto mágico Titane para móveis de canto, em cor cinzenta antracite que está desenhado para ajudar-lhe a aproveitar o espaço dos módulos de canto cego. É válido para instalar tanto na porta direita como na esquerda, conta com um sistema de auto fecho suave e com uma capacidade de carga de até 20 kg.

accesorios-cocina-solw-design-titane

  • A coluna Titane extraível com perfil aramado plano, em acabamento cinzento antracite, que inclui 5 cestos e suporta uma carga de até 60 kg. Válida para portas esquerdas ou direitas.

  • O porta-especiarias de 3 prateleiras com parafusos incluídos.

IMG

  • Ou, por exemplo, a garrafeira extraível para módulos inferiores de cozinha. De muito fácil instalação e que permite um fecho suave através do deslizamento que evita o bater brusco de portas. Conta com uma capacidade de carga de até 25 kg.

especiero-tres-bandejas

Mas isso não é tudo porque no site da Emuca encontrará os melhores acessórios para móveis de cozinha que lhe irão ajudar a conseguir o acabamento do seu projecto perfeito. Ferragens, acessórios para poder instalar tudo adequadamente… No fundo, tudo o que está à procura!

Não hesite mais e incorpore nos seus desenhos os sistemas Titane. Facilitar-lhe-ão a optimização do espaço e permitir-lhe-ão que a funcionalidade e comodidade aumentem.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: