Puxadores para armários que são tendência em 2021

Encontrar os puxadores para armários que são tendência em 2021 pode ser tarefa complicada.

No entanto, com a Emuca, é possível consegui-lo de forma simples e económica. Não esqueça que os pequenos detalhes podem marcar a diferença e transformar um espaço por completo.

Como em todos os aspetos do design, as tendências são determinantes na hora de escolher os seus novos puxadores para armário. A ideia será dar-lhe um toque único e moderno, mas que não fique facilmente datado, não é?

Sabemos que esta decisão pode ser extremamente difícil, considerando todos os modelos que existem, bem como os seus diferentes materiais e preços. Para lhe tornar esta tarefa mais fácil, vamos partilhar consigo quais são os puxadores para armário que são tendência em 2021. Continue a ler e fique a conhecê-los!

Puxadores para armários que são tendência em 2021

Nos últimos anos, os fabricantes têm vindo a lançar no mercado inovadores sistemas de abertura de portas, sem puxador, como o push and pull. Isto fez com que, por momentos, se pudesse pensar que as tradicionais asas e pomos estavam destinados a desaparecer… porém, os puxadores para armários que são tendência em 2021 são muito mais que simples elementos decorativos.

Dito isto, podemos assegurar-lhe que os puxadores são elementos básicos do desenho de qualquer tipo de móvel, especialmente dos armários. Adicionalmente, são também importantes na definição do estilo de uma casar. Vejamos quais são tendência em 2021:

Puxadores para armário de aparência industrial

Se pretender conferir um ar industrial ao local onde o armário se encontra,, os puxadores em forma de concha serão a opção ideal. Inicialmente, os mais procurados eram de cor preta, sendo que, hoje em dia, os modelos mais comprados são aqueles que possuem acabamento em aço, por encaixarem em numerosos ambientes e estilos.

Assim, os puxadores para armários que são tendência en 2021 integram elementos decorativos bastante chamativos, pelo que, se aquilo que procura é uma opção mais discreta, estes não são para si.

Nueva llamada a la acción

Puxadores para armário em forma de barra

Se aprecia um estilo clássico, mas ao mesmo tempo moderno e elegante, os puxadores para armário em forma de barra combinam na perfeição com diferentes peças de mobiliário e decorações.

A sua estrutura cilíndrica e alongada confere-lhes características como a resistência e o conforto de utilização, o que os torna ideais para armários que terão muito uso, uma vez que se manterão em perfeitas condições ao longo do tempo.

Aqueles que possuem acabamento em aço ligam bem com armários modernos, de cor branca ou outros tons claros. Da mesma forma, os puxadores para armários com acabamento niquelado são indicados quando se procura um estilo mais urbano ou “chic”, com móveis em madeira e cores escuras. 

Com decorações e peças de porcelana

Se prefere um estilo vintage, poderá optar por puxadores com peças ou decorações em porcelana, que darão ao móvel onde forem colocados um ar antigo, a remeter ao estilo usado nas casas das nossas avós.

Combinam muito bem com armários de cores claras ou lacados, e em tons de azul ou verde pastel, dando a ilusão de móvel antigo, mas com muito estilo.

Como escolher os puxadores para os armários? Puxadores para armários que são tendência em 2021

Acabámos de falar sobre os estilos de puxadores que melhor combinarão com o seu armário, em função do estilo pretendido. Não obstante, estes encontram-se disponíveis em diferentes formas e modelos, pelo que vamos também dar-lhe umas breves notas sobre cada um, alguns dos quais se encontram, sem dúvida, entre os puxadores para armários que são tendência en 2021.

Puxadores pequenos

O facto de um puxador ser pequeno não quer dizer que seja menos vistoso. Destes, os que são em forma de L, com a sua queda para gerar simetrias, são perfeitos para armários de duas portas.

Horizontais para gavetas

Os puxadores mais cómodos para as gavetas de um armário são as barras horizontais, uma vez que a tendência natural da mão é pegar-lhes de palma voltada para baixo.

Longos e verticais

Aqui, os puxadores pequenos ou medidas padrão dão lugar a linhas extensas e cheias de graça.

Verticais e curtos

Muito menores que os anteriores, mas também capazes de contribuir com grande presença e muito estilo. É possível jogar com combinações de diferentes materiais para os tornar mais apelativos.

Conclusão

Os puxadores para armários que são tendência en 2021 são elementos cuja importância não pode ser relativizada no momento de pensar na decoração do seu espaço. Apesar de pequenos, não existem dúvidas que não passam despercebidos, podendo representar o toque ideal que faltava para tornar um espaço verdadeiramente acolhedor.

Temos a certeza de que encontrará no nosso catálogo digital o puxador que procura: não se esqueça de lhe dar uma olhada! Os puxadores para armários que são tendência estão na Emuca.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: