Porta-calças extraível e outros acessórios de roupeiro para os seus desenhos por medida

pantalonero extraíble para armario deemuca

Um bom roupeiro é a solução perfeita para aproveitar o espaço, optimizar tempo e ganhar em organização e conforto. E isso, quando um cliente solicita um roupeiro por medida, devem ser os principais objetivos que deve perseguir.

Na Emuca, como empresa especializada em todo tipo de ferragens, vamos explicar-lhe, a seguir, que recursos tem ao seu alcance para consegui-lo.

Vamos lá, brilhe em todos os seus projectos!

As chaves para desenhar um roupeiro por medida

Para poder desenhar um roupeiro por medida que reúna todas as exigências dos clientes, deve ter em conta os seguintes pontos chaves:

  • Planeamento

Antes de iniciar-se no projecto, deve conhecer bem quais são as medidas do quarto ou assoalhada no qual vai trabalhar, assim como as medidas do espaço que poderá efectivamente utilizar para instalar o roupeiro e quais são os requisitos estéticos que deverá incorporar.

Saber para quem é, se é um homem, mulher ou criança, se vai ser um roupeiro partilhado ou não, qual vai ser a utilização que lhe irão dar… Quanta mais informação, maior é a garantia de conseguir um resultado espectacular.

Mas, além disso, é imprescindível que tenha em conta a iluminação exterior e interior do roupeiro. Porque mesmo que desenhe um roupeiro muito prático e agradável, se não tiver uma boa iluminação que ilumine as diferentes zonas deixará de ser funcional.

  • Organização e desenho

O desenho prévio do roupeiro é fundamental. Para poder faze-lo deve começar por segmentar o espaço interior que efectivamente tiver disponível em cada uma das zonas. E cada uma delas pensada, organizada e optimizada por poder incluir as peças de roupa concretas que se vão lá meter.

Pode utilizar diferentes tipos de varões de roupeiros, fixos ou extraíveis, complementos que proporcionem comodidade, sapateiras, também fixas ou extraíveis e, evidentemente, prateleiras nas alturas correctas para que os roupeiros sejam práticos.

  • Optimização do espaço

Neste ponto é quando deve aproveitar cada centímetro de cada zona que tenha desenhado para conseguir a máxima comodidade e optimização. Incluir varões trombone, porta-calças, porta-gravatas… e tudo aquilo que seja necessário para evitar que a roupa se amarrote, se estrague ou fique posta de tal forma que não permita um fácil acesso.

  • Desenho exterior

Evidentemente, o desenho exterior também é imprescindível que o tenha em conta. Já que em função do espaço e das preferências do cliente, você poderá optar pela instalação de portas de correr, de abrir ou inclusive integrá-las com a decoração do próprio quarto ou assoalhada.

Nueva llamada a la acción

Porta-calças extraível: desenhe por medida e optimize o espaço

Um dos acessórios que mais valor irá conferir ao seu desenho é o uso de um porta-calças extraível. É sem dúvida o grande aliado que qualquer roupeiro pode conseguir para evitar roupa amarrotada, para aproveitar todo o espaço disponível e, além disso, ao ser extraível permitirá que tudo fique à vista e desta forma a organização e conforto sejam máximos.

pantalonero extraíble negro

O porta-calças extraível e outros acessórios para um roupeiro funcional

Além do porta-calças, existem outros acessórios de roupeiro que lhe irão ajudar a conseguir um desenho único, prático e funcional.

O imprescindível é aproveitar todo o espaço disponível e, além disso, faze-lo enquanto se consegue a comodidade do cliente.

Utilizar varões de roupeiros, sapateiras integrados e extraíveis, cabides deslizantes, porta-gravatas e prateleiras deslizantes, permitirá que os seus clientes possam disfrutar de um desenho idóneo para a sua comodidade diária.

Na Emuca proporcionar-lhe-emos todas as ferragens que precisar para conseguir que o seu roupeiro por medida seja precisamente o que tenha idealizado. Por isso não hesite em consultar o nosso site e deixe-se assessorar pelos acessórios mais úteis, práticos e de qualidade do mercado.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: