Iluminação e fitas de LED: como conseguir espaços de vanguarda

luminarias LED emuca
A iluminação é uma característica que define os espaços onde vivemos e as atividades que vamos realizar neles. Uma alternativa inovadora que marca a tendência das luminárias nestes tempos é a iluminação com fitas de LED.  Estas tiras com pequenas lâmpadas são capazes de gerar luz tênue ou muito potente, dependendo das suas necessidades. Você terá a opção de graduá-las e mudar sua cor com um controle remoto ou com um aplicativo em seu celular.  Outro grande benefício é que melhoram a qualidade da luz em qualquer ambiente e pode ser utilizada de forma indireta, integrada no teto ou como luz direta para dar destaque a um espaço. Saiba mais sobre como você pode mudar a sua casa com este tipo de luzes e adapte as propostas que a Emuca lhe oferece em luzes LED. 

Iluminação com tiras de LED: iluminação de última geração 

Você já sabe algumas coisas que vai conseguir com essas luzes. Mas, você sabe onde instalá-los para criar aqueles ambientes de vanguarda que você observou sem fazer grandes mudanças?  Para melhor responder a todas as suas dúvidas sobre como obter o maior potencial da iluminação em fita LED, apresentamos algumas propostas de instalação utilizando os produtos inovadores que a Emuca traz e que você deve adquirir para atingir seus objetivos. 
Nueva llamada a la acción

Iluminação em armários e móveis de cozinha 

Se você deseja recriar uma atmosfera elegante em sua cozinha, pode fazê-lo colocando tiras de luzes LED em armários altos. Graças a isso, além de gerar espaços distinguidos, você terá potência de luz diretamente na área de trabalho, sem ofuscar ou deixar áreas no escuro.  Para isso, a Emuca oferece a sua linha de fitas LED conectáveis ​​“Lynx” e “Neonlynx”, cada uma com características específicas para cada finalidade, que você poderá ver mais detalhadamente no nosso catálogo online. 

Dentro dos armários e nas prateleiras 

As prateleiras podem ser localizadas em áreas altas ou afastadas de fontes de luz, então uma faixa de LED seria a diferença entre ter que deslocar a prateleira ou a lâmpada mais próxima ou simplesmente instalar a faixa de luz. Além da iluminação, você poderá dar um toque moderno à peça de mobiliário.  O mesmo acontece com os armários, acrescentando que nas áreas internas dos mesmos são deixados no escuro, principalmente nas horas do dia em que predomina a escuridão.  Coloque as tiras de LED dentro destes armários e você terá visão devido à luz que fornece, economizará mais espaço devido às pequenas dimensões dessas tiras e sua instalação simples economizará seu tempo. 

Iluminação de teto falso 

É muito comum colocar luzes LED em tetos falsos para dar às salas um ambiente luminoso e discreto.  Com este tipo de detalhe pretende-se enquadrar elementos arquitetônicos de forma a destacá-los e dar-lhes maior presença. Ao mesmo tempo, são usados ​​desta forma para que a luz chegue a todos os lugares mais escondidos, mas sem ser avassaladora. 

Nos elementos dos banheiros e chuveiros 

Os avanços tecnológicos permitiram que as luzes LED se tornassem menores e resistentes à água. Por isso, inclua a faixa de LED no seu conjunto de iluminação de decoração e banheiro. Essa iluminação lhe dará uma luz refinada e segura, além de ajudar no conforto visual e melhorar a visão, principalmente à noite. 

Em áreas externas 

Graças à sua resistência à água, você pode utilizar este tipo de luzes fora de casa com total garantia de que funcionarão perfeitamente apesar de estarem ao ar livre.  Com as fitas LED, você conseguirá espaços exteriores com toques de vanguarda quase imperceptíveis como na zona de entrada da sua casa, no jardim, na zona da piscina ou pátio, nos corredores da sua casa ou nos caminhos. Sua imaginação define o limite!  São também ideais para conseguir a iluminação de presença que estes espaços exteriores requerem. As luzes LED têm alta eficiência energética, desta forma podem ficar acesas por longos períodos sem representar perigo e sem consumir muita eletricidade. 
LED emuca

Conclusão

As fitas de LED são um elemento que pode dar aos seus espaços a elegância que você procura. A versatilidade destes produtos de alta qualidade fabricados por nós, permitem projetar espaços bem iluminados ou com luzes suaves para criar ambientes mais íntimos, com detalhes em cores RGB ou monocromáticas.  Uma vantagem está nos controladores que você pode comprar separadamente e que vão auxiliar na configuração da iluminação, tudo controlado por um controle remoto ou por um aplicativo para seu smartphone.  Não hesite. Se pretende ganhar em iluminação, com baixo consumo e com tecnologia de ponta, adquira a Emuca. Crie espaços para aproveitar a vida com iluminação com tiras de LED. 

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: