Ideias para melhorar sua vida em casa

hogar emuca
Você terá sempre à disposição ideias para melhorar a sua vida doméstica através de pequenas alterações nos seus móveis ou incluindo elementos que se adequem ao seu estilo de vida e à funcionalidade que pretende alcançar.  Por isso, na Emuca queremos destacar tudo o que colocamos ao seu dispor em produtos de alta qualidade e design moderno, para que possa viver ao máximo e com conforto em espaços criados por você.  Tenha estas ideias à mão e aproveite os equipamentos que trazemos para você e que vão facilitar o seu dia-a-dia. 

Ideias para melhorar sua vida em casa, com estilo! 

Ter tempo suficiente para as atividades que a gente mais gosta de fazer com a família ou os amigos é um dos objetivos que todos queremos alcançar. Por esse motivo, os móveis e equipamentos que você tem em sua casa devem ser projetados para ajudá-lo a aproveitar esse tempo precioso. 
hogar emuca

A cozinha como espaço de fluidez e beleza 

Cada um dos detalhes de nossas linhas para cozinha tem uma função que vai além do seu objetivo, pois ajudarão você a facilitar as tarefas que você realizará com essas peças.  Todos eles com extraordinárias qualidades de durabilidade, e que cumprem a tarefa de embelezar toda a área com seus belos desenhos combináveis.  Dentro dessas ideias para melhorar sua vida em casa, especificamente na cozinha, é importante que você decida se quer que aquele espaço seja um espaço aberto acessível por meio de outro cômodo, ou se prefere mantê-lo longe dos outros cômodos.  Sabendo disso, você pode decidir se quer: 
  • Incluir uma sala de jantar na sua cozinha. 
  • Deixá-la em outro lugar. 
  • Incluir uma mesa extensível. 
  • Criar um espaço que cumpra várias funções ao mesmo tempo. 
  • Truques para maximizar o espaço 

Dicas para maximizar o espaço

Como você tem opções, tudo vai depender do uso e distribuição que mais lhe convier. Por falar em distribuição, poupar espaço é fundamental, uma das nossas propostas é dedicada a poupar aqueles cantos que você não utiliza.  Entre eles, as portas de seus armários são um lugar especial para instalar pequenas prateleiras para colocar seus utensílios.  Um desses equipamentos que você pode instalar facilmente nas portas do seu armário é o porta condimentos Titane com seus vários potes e suas três seções para colocar xícaras ou pratos pequenos.  Os móveis nos cantos são outro espaço que muitas vezes é mal utilizado devido ao desconforto gerado por querer alcançar o que você colocou nas gavetas inferiores. Como resolver isso? Entre as ideias para melhorar sua vida em casa, podemos recomendar duas maneiras de aproveitar melhor esses cantos. 
cocina emuca

Sistemas removíveis e guias extensíveis 

A primeira delas é que você instale o sistema de extração de canto Titane, que é projetado com um mecanismo que se desdobra quando você abre a porta do armário, colocando tudo o que está armazenado ao seu alcance sem ter que se perder dentro dos móveis.  A outra solução que a Emuca lhe traz é o conjunto de bandejas circulares Shelvo. É um organizador que você pode colocar no canto e que permitirá alcançar tudo em suas duas seções protegidas.  Mesas extensíveis são outra ótima ideia. O benefício destes móveis é a possibilidade de obter superfícies maiores para trabalhar na sua cozinha apenas estendendo-as. As guias extensíveis dão a você essa possibilidade e o melhor de tudo é que quando são recolhidas podem ser guardadas numa gaveta. 

Espaços dos sonhos cheios de ideias para melhorar a sua vida em casa 

Todos os ambientes domésticos são passíveis de melhorias que tornarão mais tranquilas ​​as tarefas que neles realizamos, como os deveres escolares, trabalhos de escritório, festejos com amigos ou simplesmente para relaxar.  Nossas coleções e modelos de móveis, que você pode encontrar em detalhes em nosso catálogo online, são o seu apoio perfeito.  Desde gavetas com fechamento suave e acolchoado, com todas as ferragens necessárias para a sua instalação, pés de móveis que protegem os seus pavimentos dando um toque diferente à decoração, armários para divisões com grande capacidade e que se combinam perfeitamente com os acessórios da Emuca.  Até os mais pequenos detalhes em puxadores, guias de gavetas e outros acessórios pensados ​​para dar vida aos seus espaços, sejam mais úteis e não uma dificuldade. 
Nueva llamada a la acción

Dicas importantes 

Tenha em conta que cada uma das ideias para melhorar a sua vida em casa tem de se adaptar ao seu estilo e vida quotidiana e à decoração que escolheu, entre outras coisas.  Os produtos que criámos na Emuca vão ao encontro de cada um destes propósitos e dão-lhe a tranquilidade de poder contar com eles durante anos, sem prejudicar a sua função e com a garantia de qualidade que nos caracteriza. Implemente essas ideias e faça com que seus espaços tenham um início inspirador a cada dia. Melhore a sua vida em casa com as nossas ideias! 

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: