Elementos removíveis para cozinha: por que vale a pena escolher o melhor!

accesorios cocina emuca
Todos os elementos removíveis para cozinha da Emuca são feitos com materiais que suportam o elevado uso que esta exigente zona da casa pode ter.  Novos acessórios, extensões, rolamentos e muitos outros elementos que não devem faltar no coração da sua casa. Materiais ótimos e com os nossos designs clássicos sem falhas.  A ideia é que você tenha elementos que ajudem você a manter a ordem sem descuidar a beleza e os acabamentos bem cuidados que correspondem a todos os equipamentos de qualidade. Descubra por que eles são os melhores e escolha o equipamento que você sempre quis. 
Nueva llamada a la acción

Elementos removíveis para cozinha: os nossos mais recentes! 

Todos esses detalhes visam facilitar as atividades na sua cozinha. Nossas novidades são melhorias pensadas para dar a você o melhor resultado ao utilizar os produtos que oferecemos.  São equipamentos atuais que se adaptam aos tempos de hoje, e que combinam tecnologia em áreas que antes não eram projetadas para isso. Conheça alguns produtos que vão ao encontro deste carácter inovador. 

Dobradiças para portas de madeira X91 

Dentro da nossa ampla gama de elementos removíveis de cozinha, foi adicionado um modelo de dobradiça, com a novidade em sua faixa de abertura que chega a 165°. Outra novidade que esta dobradiça possui é a placa de acabamento que você pode adquirir para ocultar os parafusos no copo e no braço. 

Titane, sistema de fixação de acessórios na cozinha 

Com este acessório que reúne várias soluções de arrumação num só local, pode colocar os seus utensílios de cozinha na parede, sempre ao seu alcance, sem os perder e com um estilo bonito.  Entre os elementos removíveis de cozinha, o acessório Titane é feito para guardar tudo o que você pede deste conjunto completo até a parede, como o porta-talheres feito de alumínio cromado e reforçado com uma tampa plástica na parte inferior.  Você também pode adicionar ganchos para pendurar potes ou panos de cozinha, o porta-faca com fibra plástica em sua área interna e o porta-rolos para papel de cozinha.  Algo muito atual é o acessório porta tablet com base antiderrapante. Este elemento permite que você tenha seu dispositivo ao alcance, mas protegendo-o contra salpicos ou solavancos. 

Materiais para resistir e proteger 

Cada produto fabricado na Emuca tem o selo de qualidade que o caracteriza há anos. Nossos materiais são de ótima durabilidade e escolhidos para se adaptar ao uso da peça fabricada. É assim que você encontra produtos de aço, zamak, plástico resistente, alumínio anodizado ou cromado, ferro, entre outros.  Os elementos removíveis de cozinha se destacam pela resistência do material. Também pela facilidade de manuseio que a linha de acessórios Supra, os recipientes Recycle ou o organizador de pratos podem dar à sua cozinha. 

Supra: acessórios pensados ​​para a sua cozinha 

Esta linha de acessórios em aço cromado que evita a corrosão veio para oferecer a você uma melhor organização para o armazenamento de suas compras e para seus utensílios.  Entre eles podemos encontrar o porta-garrafas Supra com capacidade para 2 garrafas. Este acessório pode ser colocado um ao lado do outro, liberando espaço dentro de seus armários de cozinha.  Na mesma linha, encontramos o porta-copos com 4 espaços, onde todos os tipos de copos se encaixam bem. Basta de copos quebrados!  Outro acessório incluído neste modelo é o conjunto de 4 divisórias. Este acessório oferece-lhe um sistema de organização de tampas, frigideiras, tabuleiros ou qualquer outro elemento da sua cozinha, e é instalado em gavetas ou armários. 

Recipientes de reciclagem 

Estes recipientes espaçosos, com desenhos que se adaptam à capacidade que você necessita, são um dos equipamentos de cozinha amovíveis mais funcionais e resistentes.  A sua colocação nos móveis da sua cozinha permite poupar espaço, mantendo os resíduos bem protegidos e afastados de outros elementos.  As latas de lixo reciclável são removidas manualmente usando um sistema de guia de esferas que permite um movimento de deslizamento suave. 
contenedor emuca

Organizador de pratos 

Este acessório totalmente organizado permitirá que você mantenha seus pratos na posição vertical, um ao lado do outro, mas com a vantagem de não encostarem um no outro, evitando arranhões ou quebra de peças.  Não só leva ordem à sua cozinha, mas também facilita mover pratos se você precisar realizar essa atividade. O conjunto, feito em plástico resistente, oferece espaço para treze pratos. Você pode aumentar esse número com outro conjunto ou simplesmente dividi-lo para melhor acomodar em suas gavetas. 

Conclusão…

Todos os nossos produtos e detalhes são pensados ​​para ser a solução em cada atividade que você faz. Por isso, os elementos removíveis de cozinha da Emuca são imprescindíveis para uma casa de bom gosto. Se pretende que a atividade flua com os equipamentos mais bem desenhados e da mais alta qualidade, escolha-nos! 

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: