Desenho de roupeiros por medida: ferragens e acessórios que não podem faltar

diseño de armarios

O desenho de roupeiros por medida é um processo elaborado que deve dar resposta a todas as necessidades que os clientes tenham verbalizado na sua petição de projecto.

Para tal, é imprescindível que tenha em conta diversos factores no momento no qual o estiver a desenhar, como por exemplo a comodidade, a funcionalidade, a estética…. e, evidentemente, também o espaço exterior e interior do que dispõe para poder incorporar o roupeiro na assoalhada escolhida para o efeito.

Na Emuca, como especialistas em ferragens e acessórios quisemos preparar este post para ajudar-lhe e dar algumas ideias que possa vir a utilizar ao desenhar o roupeiro por medida perfeito. Por isso continua a ler e descubra os elementos mais imprescindíveis que não dever nunca dar por óbvios.

O seu trabalho será excelente e os seus clientes irão ficar extremamente satisfeitos e encantados com o seu trabalho. Não tenha a menor dúvida!

Nueva llamada a la acción

No desenho de roupeiros a funcionalidade é crucial

Um roupeiro por medida é a solução para muitas das necessidades de espaço que você pode encontrar nos projectos nos quais trabalhe. Mas, além disso, deverá ser para conseguir um lugar óptimo de organização, estética e desenho. E, para dar com o resultado perfeito, deve ter em conta, sempre, a funcionalidade.

Deve ser prático e funcional ao abrir e fechar as portas e ao aceder às diferentes prateleiras ou gavetas. Para isso, pode utilizar diferentes ferragens, como por exemplo o varão trombone extraível MOKA para roupeiro. Que permitirá poder seleccionar a peça de roupa escolhida com muitíssima facilidade, ou o porta-gravatas lateral extraível MOKA. No nosso site encontrará as soluções mais práticas e funcionais para todas as necessidades que se apresentem.

Incluindo este tipo de ferragens e acessórios, conseguirá além disso conferir ao roupeiro por medida um toque moderno.

Os sistemas de correr: perfeitos no desenho de roupeiros

O espaço é outro dos pontos imprescindíveis a ter em conta no desenho de roupeiros. E a melhor maneira de conseguir ampliar o espaço disponível é através dos sistemas de correr. Já que proporcionam visibilidade, luz e espaço tanto exterior como interior. Estes devem ser pouco pesados e podem incorporar-se de múltiplas maneiras com o sistema de correr Space +, por exemplo, ou o sistema Twofold para portas de correr de fole.

Novamente, deste modo, agregamos modernidade ao desenho, assim como um toque minimalista que irá cativar os utilizadores.

 

Ferragens e acessórios para melhorar os seus desenhos de roupeiros

As ferragens MOKA são grandes aliadas para o desenho de roupeiros por medida. E isto porque incorporando-as no desenho pode-se ampliar o espaço interior, a funcionalidade e a comodidade.

Além dos que já referimos anteriormente, cabe destacar também, por exemplo, o porta-calças extraível MOKA, a sapateira lateral extraível MOKA e o espelho extraível para interior MOKA. Grandes soluções para o planeamento do seu desenho que lhe irão ajudar a melhorar os resultados nos seus desenhos de roupeiros e closets por medida.

diseño de armarios

A importância da iluminação no desenho de roupeiros

A iluminação é imprescindível, básica e fundamental em qualquer desenho de roupeiro que levar a cabo. Já seja com sistemas led fixos, com apliques, com barras reguláveis, focos, fitas…

Poder visualizar correctamente o interior de um roupeiro, e todos os seus recantos é crucial, dado que isto permitirá que a comodidade, a funcionalidade, a estética e o desenho, sejam muito melhor do esperado.

Assim sendo, utiliza-se melhor todo o espaço interior, conseguindo tirar o máximo proveito a todos os componentes, ferragens e acessórios que tenham sido incorporados ao roupeiro.

Por isso já sabe! Para que o seu desenho de roupeiros seja perfeito, tenha em conta tudo aquilo que lhe dissemos neste post. Funcionalidade, praticidade, modernidade e luminosidade. E certifique-se do êxito instalando todos os acessórios MOKA que pomos à sua disposição. Consulte o nosso site e obtenha o melhor desenho para os seus clientes.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: