Cozinhas minimalistas: como conseguir esses acabamentos nórdicos

A simplicidade da cor sólida, branca ou preta em cozinhas minimalistas com acabamentos nórdicos é a atracção que chama a atenção à primeira vista quando entramos nestes espaços concebidos tendo em mente o estilo escandinavo. Sim: hoje estamos a falar de cozinhas minimalistas. Aquele toque nórdico que nós adoramos.  Eles utilizam materiais que se inclinam para a pureza do natural, tais como madeira em cores claras ou pintada para dar esse toque de continuidade. Proporcionam essa simplicidade na disposição proposta e a clareza da luz nos cantos da cozinha que nos lembram o estilo nórdico.  Se está à procura dos melhores produtos para os seus clientes para alcançar este design vanguardista nas suas cozinhas, com o selo de qualidade e elegância que a Emuca oferece, você tem-nos. Descubra como eles podem consegui-lo com estes detalhes essenciais. 

Cozinhas minimalistas com acabamentos nórdicos: uma proposta para se apaixonar por 

Os detalhes que fazem a diferença entre um espaço de estilo nórdico em relação a qualquer outro estilo têm a ver com a obtenção de calor e simplicidade na área. São estes que definem as cozinhas minimalistas.  Isto pode ser conseguido através da iluminação, da escolha de uma paleta de cores brancas ou cores sólidas, como o preto. Também através do uso de linhas rectas e simples, com um acabamento limpo. Além disso, os elementos industriais dão-lhe um ar sofisticado e a utilização de materiais nobres como a madeira.  Sendo um espaço que tende para a pureza e a calma, o armazenamento torna-se de importância vital. Assim, manter espaços limpos, bancadas livres com poucos elementos decorativos contrastantes, é crucial.  Vamos quebrar estes detalhes obrigatórios para cozinhas minimalistas com acabamentos nórdicos um por um e aconselhar os seus clientes com as ideias mais criativas. 
Nueva llamada a la acción

Materiais duráveis e nobres 

Mencionámos anteriormente que para alcançar este estilo, são utilizados materiais naturais com linhas simples. O objectivo é trabalhar sem ornamentos ou decoração que não seja um cabo discreto. No caso de gavetas, pernas de aço para mobiliário, entre outros.  As matérias-primas preferidas para este fim são a madeira e o aço. Da mesma forma, pode propor a utilização de materiais como o aglomerado de madeira de cor clara, cinzento e preto, ou deixar a madeira nua para que mostre o seu grão.  Este tipo de estilo não está em desacordo com a vanguarda e os últimos avanços em acessórios de cozinha. Por esta razão, verá que materiais como o zamak são utilizados, que além de serem duráveis e à prova de corrosão, são amplamente utilizados para o fabrico de acessórios de cozinha. 

Armazenamento, gavetas e muito mais 

Para conseguir o design perfeito em cozinhas minimalistas com acabamentos nórdicos, é necessário que os seus clientes considerem tudo o que tem a ver com o armazenamento e libertação dos tampos de trabalho. A ideia é satisfazer a fluidez e leveza da atmosfera no coração de cada casa é um ponto da maior importância.  Para isso, o Emuca tem múltiplas opções de armazenamento. Contudo, opte por utilizar as gavetas que poupam mais espaço e têm uma grande capacidade de carga, como primeira opção. A utilização de gavetas divisórias, que também fabricamos na Emuca, é uma alternativa para organizar melhor os utensílios nestes grandes contentores. 

Iluminação quente 

Cozinhas minimalistas com acabamentos nórdicos irradiam luz e aconchego. Estes espaços brilhantes podem ser alcançados brincando com a luz natural, bem como com a iluminação artificial. Para o fazer, faça com que a sua clientela tome consciência da vasta gama de iluminação LED topo de gama.  A partir de tiras de LED, luminárias e todos os elementos necessários para realizar a instalação de forma segura e eficaz. Uma característica destas instalações é que para além de criarem ambientes bem iluminados, garantem uma grande poupança de electricidade. 

Detalhes industriais 

As variantes desta tendência são mantidas em propostas simples, com um elevado grau de avant-gardismo. É assim que os detalhes industriais têm um lugar nas cozinhas minimalistas com acabamentos nórdicos.  Estes são apenas alguns elementos que aparecem no local, com predominância do aço ou metal nas pernas, pegas mais visíveis, suportes metálicos, bandejas e organizadores internos. 

Conclusões sobre as cozinhas minimalistas 

Como pode ver, estas variáveis são totalmente controláveis e fáceis de implementar em qualquer cozinha, grande ou pequena. No seu inventário de armazém não pode perder estes produtos de alta qualidade que a Emuca oferece para alcançar a aparência simples, quente e leve que a cozinha actual exige.  Não hesite em contactar-nos. Iremos ajudá-lo a adquirir produtos para conseguir o acabamento nórdico que os seus clientes procuram.   

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: