Conselhos para actualizar os seus projectos com acessórios de casa de banho de última geração

accesorios de baño

A casa de banho é uma divisão imprescindível em qualquer casa e por isso resulta vital que os seus projectos se adaptem às necessidades dos seus clientes e você possa oferecer-lhes as últimas tendências que garantam um extra aos seus projectos e, portanto, os seus clientes irão ficar encantados com o resultado.

Na Emuca, como especialistas em ferragens, queremos dar-lhe uns quantos conselhos para que possa utilizar os melhores e mais inovadores acessórios de casa de banho .

A seguir, continue a ler e entre num novo mundo por descobrir.

 

O modernismo encontra o seu espaço no desenho de casa de banho este 2021

Cada cliente é diferente e tem os seus próprios gostos e necessidades, mas se os seus serviços você os conseguir complementar com um bom assessorar em quanto a funcionalidade, qualidade e estética, o resultado será muito melhor do esperado.

As novas tendências em acessórios de casa de banho garantem a beleza do novo entorno, ao mesmo tempo que proporcionam comodidade, praticidade e usabilidade.

Nos desenhos de casa de banho abre caminho o material natural como a madeira. E isto porque a sensação de estar a relaxar em plena natureza, com todos os benefícios que isso implica, é impagável.

Além disso, esta nova tendência traz consigo a melhoria de todos os móveis e as gavetas. Os acessórios de casa de banho perfeitos, já que estão devidamente tratados para não sofrer nenhum dano nem estrago causado pela água ou pela humidade.

Outra das grandes novidades é a Superfície Sólida, um material composto por uma mistura de resinas de poliéster com sólidos homogéneos finos e de composição mineral natural, cada vez mais procurada. Já que permite criar espaços translúcidos (foscos) com estilo ao mesmo tempo que funcionais.

Para o chão também se está a solidificar uma nova tendência, e é que, por exemplo, temos azulejos grandes quadrados, o uso de mármore, ou um espectacular desenho criado em madeira, como elementos mais procurados.

Nueva llamada a la acción

Tipos de acessórios de casa de banho de última geração para os seus desenhos

Em quanto aos diferentes acessórios de casa de banho que estão a causar furor, poderá inclinar-se por aquelas tendências que melhor se ajustem ao estilo de cada um dos seus clientes.

E isto porque existem tantos acessórios para casa de banho modernos entre os que poderá escolher, que finalmente conseguirá o resultado mais incrível que alguma vez você pudesse ter podido imaginar. Só lhe falta encontrar o acessório perfeito para cada lugar.

Para completar o desenho de qualquer casa de banho e para conseguir culminar com o desenho perfeito, poderá fazer uso de acessórios para casa de banho modernos. A iluminação também lhe irá ajudar a conseguir um aspecto mais moderno. Porquê não utilizar fitas led nos móveis ou paredes? Escolha os acessórios de iluminação que melhor se adaptem ao estilo moderno que está à procura para o seu projecto.

Os espelhos com luz integrada são perfeitos para conseguir uma luz suave mas limpa para preparar-se antes de sair ou também podemos incluir pontos de luz que dão um ar mais moderno aos espaços.

Para terminar que melhor forma que a de dar-lhe um toque de personalização ao desenho da sua casa de banho com os toalheiros extensíveis,  as tulhas de roupa, ou puxadores para os seus móveis que seguramente irão conferir um toque diferente e único a todos os seus desenhos.

A partir da Emuca, poderá adquirir todos os acessórios para casa de banho que lhe ajudarão a dar esse toque final que consiga superar as expectativas dos seus clientes.

 

Diferentes aplicações e estilos dos acessórios para casa de banho de última geração

O toque final de qualquer casa de banho e que conseguirá culminar com o desenho perfeito, é o uso de acessórios para casas de banho modernos.

Estes, como já referimos, permitir-lhe-ão, por exemplo, incluir elementos decorativos e ornamentais integrados nos seus móveis tais como rodas ou patas de móveis decorativas que poderá escolher de acordo com o aspecto e desenho que tenha o resto do espaço para manter a sintonia do lugar.

 

Qualquer acessório para casa de banho que inclua no seu novo projecto deve ser, evidentemente, de grande qualidade e que garanta uma vida útil longa, prática e segura.

Os seus clientes irão ver resolvidas, desta forma, todas as suas necessidades, ao mesmo tempo que conseguem melhorar a sua casa de banho e criar um espaço no qual poder usufruir da paz e tranquilidade que estão à procura.

Necessite aquilo que necessitar, na Emuca tê-lo-emos preparado para si. Oferecendo uma ampla variedade de possibilidades, desenhos, materiais, cores e tamanhos para que possa adaptá-lo adequadamente ao seu projecto.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: