Acessórios de armário: descubra como eles os tornam melhores

Cada um dos roupeiros que os seus clientes têm nas suas casas tem um uso particular e, portanto, hardware e acessórios específicos para o seu funcionamento. Estes acessórios são as peças necessárias para que os seus roupeiros ou camarins estejam bem equipados. É por isso que hoje olhamos para os acessórios do guarda-roupa. Isto inclui gavetas organizadoras, cabides extensíveis, gavetas extensíveis, bandejas extensíveis, porta-calças, porta-calças, cestos, porta sapatos, tábuas de engomar, espelhos extensíveis e muito mais. A melhor coisa sobre cada um destes elementos é que pode oferecê-los em combinação com portas, puxadores, puxadores ou perfis que irão dar um toque único a essa área de armazenamento. A ideia é fornecer aos seus clientes todas as alternativas de qualidade para transformar o guarda-roupa numa peça de decoração em si mesma. Na Emuca sabemos como você pode realizar esta importante tarefa, descubra aqui!
Nueva llamada a la acción

Acessórios de armário: que tipo de equipamento a utilizar?

É muito provável que qualquer cliente que deseje renovar o seu guarda-roupa tenha de fazer algumas mudanças muito específicas. É aqui que deve ter todos os elementos necessários para oferecer variedade, qualidade, materiais de primeira classe e a estética mais vanguardista do momento. Tudo dependerá de quanto espaço o cliente tem disponível para colocar os elementos de que necessita. No entanto, muitas delas são complementares, por isso as múltiplas opções que pode escolher vão deixá-lo completamente satisfeito com a sua decisão. Vamos dar uma vista de olhos aos tipos de hardware que a Emuca coloca à sua disposição para que possa oferecer o benefício de roupeiros melhorados aos seus clientes. Como sempre, com qualidade e design superiores.

Acessórios de armazenamento

Todos estes acessórios são ideais para complementar a estrutura dos cabides e prateleiras do armário. São todos feitos de materiais altamente resistentes com uma aparência elegante, de modo a não chocar com os outros elementos. Estes acessórios e acessórios também têm a vantagem de estarem perfeitamente fixados ao invólucro através de mecanismos de fixação experimentados e testados, de alta resistência. Entre os acessórios que pode oferecer à sua clientela estão gavetas organizadoras para roupas ou jóias, prateleiras de sapatos que têm uma estrutura metálica diagonal e proporcionam ordem e limpeza. Da mesma forma, existem estantes de calças que permitem que as roupas sejam penduradas em roupeiros de uma forma cuidadosa, evitando rugas e pilhas.

Acessórios de guarda-roupa: cabides e ganchos de casaco

Estes encaixes, muito necessários em qualquer guarda-roupa, proporcionam conveniência ao guardar qualquer peça de vestuário que precise de ser colocada em cabides. A variedade de acessórios permite que sejam adaptados a qualquer estilo de decoração, ou simplesmente guardados e não atrapalhem, tais como ganchos de parede dobráveis, por exemplo. Este tipo de cabide dobra-se a 90° e a sua superfície antiderrapante proporciona um melhor suporte. Da mesma forma, pode ser dobrado completamente na vertical. Outra peça de hardware que deve ter em stock é o cabide dobrável. Este sistema de cabides permite que as peças de vestuário sejam penduradas com espaço suficiente, e depois dobradas para fora dos armários onde são instaladas, permitindo ao utilizador ter um melhor alcance da peça de vestuário e uma maior visibilidade das mesmas.

Acessórios de armário: perfis de puxadores

Estes acessórios de armário servem dois objectivos principais na instalação do armário. A primeira delas é coexistir a estrutura da porta de modo a dar-lhe um maior apoio e assim evitar deformações. Outra vantagem destes perfis é que, para além de fazerem parte da estrutura. Podem ter a finalidade de serem puxadores, o que proporciona ao utilizador uma superfície de agarrar completa, ergonómica e bem desenhada para abrir e fechar portas de armários. Estes perfis são feitos de materiais que são duráveis, fáceis de manter e simples de instalar. Além de ter uma gama completa de variantes que são ideais para combinar com outras adições essenciais a estes espaços de armazenamento.

Estantes modulares

Este tipo de prateleiras dá aos camarins e roupeiros uma gama completa de qualidades, tanto na sua instalação como na ordem em que fornecem. A sua versatilidade e beleza é óbvia, devido ao seu design modular. Estas prateleiras funcionam através de uma forte estrutura metálica ancorada ao chão e à parede ou ao tecto, à qual os módulos são depois acrescentados dependendo do ambiente que o cliente deseja. Também foram fabricados para satisfazer a necessidade de armazenamento em grandes espaços, bem como em pequenos armários em casa. Dependendo disto, o cliente será capaz de configurar as suas próprias prateleiras com os módulos de que necessita.

Recomendações finais sobre o hardware do gabinete

A proposta para melhorar o espaço de armazenamento que Emuca traz, para que não se torne um caos, é muito completa. Lembre-se que a variedade na mercadoria lhe permitirá fornecer soluções mais adequadas e precisas para optimizar qualquer guarda-roupa que necessite de ser melhorada. Oferece aos clientes qualidade, beleza, durabilidade e a confiança de comprar as melhores ferragens de armário.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: