Varões de roupeiro para pendurar cabides

wardrobe rail

Um produto imprescindível, no desenho de roupeiros para quartos e closets, são os varões de roupeiro para pendurar cabides. Por isso, na Emuca oferecemos-lhe a melhor selecção de acessórios para o interior de roupeiros com as últimas tendências.

Kit varão de roupeiro

Descubra as vantagens do novo formato de kit varão de roupeiro, que facilita a encomenda, transporte e equipa os móveis do seu kit. Está disponível em vários modelos de varão de roupeiro, com dois comprimentos diferentes 750 ou 1150mm. Inclui também os apoios laterais e um apoio central no modelo de 1150mm para proporcionar maior rigidez.

Varão de roupeiro e suportes Ø28

O desenho do varão de roupeiro e suportes Ø28 diferencia-se pelas suas linhas arredondadas. Destaca o seu novo acabamento pintado em titânio ou pintano preto, que juntamente com o cinzento prateado ou o castanho moka são a última tendência em desenho de roupeiros e de closets.

Além disso optimizámos o desenho do varão e dos suportes laterais, obtendo óptimas prestações de resistência. Ditos suportes laterais são fornecidos em jogos (sem mão) e além do mais incluem também os parafusos M5 x 38 para a sua montagem.

Varão de roupeiro e suportes Silk

O varão de roupeiro e suportes Silk é a melhor opção para combinar os seus desenhos graças ao seu acabamento cinzento prateado ou pintano preto.

O varão está fabricado em alumínio com uma borracha PVC semirrígida para evitar o barulho dos cabides. Da mesma forma, os suportes laterais são fornecidos em jogos (esquerdo + direito) e além disso já incluem igualmente os parafusos M6 x 40 para a sua montagem.

Varão de roupeiro e suportes Luxe

O varão de roupeiro e suportes Luxe caracteriza-se pelas suas linhas direitas com acabamento cinzento prateado ou castanho moka, de acordo com as tendências do sector do mobiliário.

O referido varão está fabricado em alumínio com uma borracha PVC semirrígida para evitar o barulho dos cabides. Da mesma forma, os suportes laterais são fornecidos em jogos (esquerdo + direito) e além disso já incluem igualmente os parafusos M6 x 40 para a sua montagem.

Outros varões de roupeiro

Dispomos de mais opções com outros varões de roupeiro de secção 30 x 15mm, tais como o varão de aço ou o varão de alumínio. Neste último, além disso optimizámos o desenho do varão obtendo óptimas prestações de resistência.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: