Total black look: armários de exposição pretos

Total black look

Na Emuca estamos comprometidos com o preto como protagonista absoluto, e por esta razão, incorporámos os nossos expositores em preto, uma cor que combina bem com toda a gama cromática. Os perfis Plus 4 e Plus 7 são feitos de alumínio extrudido, pintados em preto texturado que acrescenta elegância ao seu design intemporal.

Estes perfis de alumínio são ideais para fazer armários de vidro ou portas para guarda-roupa. Para os montar, é necessário um vidro de 4 mm, um talão para segurar o vidro e alguns suportes de união. Além disso, temos dobradiças e suplementos em acabamento de titânio em vários modelos, para perfis finos de alumínio ou copos.

Black is back

O mobiliário preto está de volta à tendência, como vimos na feira comercial de Milão. Espaços de molduras pretas, acrescentando elegância e personalidade.

Desde uma cozinha actualizada em preto, torneiras pretas, acessórios têxteis ou utensílios de cozinha pretos, até casas com portas pintadas de preto… E agora móveis em preto.

Destacamos as prateleiras de metal preto como a nossa Lader ou o nosso sistema Zero. Traz um ar industrial, que é misturado com madeira para destacar tudo o que está exposto nas prateleiras.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: