Suportes de parede

Emuca coa track

Os pequenos pormenores, como os suportes de parede, são a chave para obter um desenho único no seu quarto. Com as ferragens e acessórios para móveis da Emuca, conseguirá acrescentar às suas assoalhadas conforto, funcionalidade e estética.

Nueva llamada a la acción

Suportes de parede Hamilton, Wellington e Nelson

Descubra os novos suportes de parede criados com um elegante desenho adaptável a qualquer espaço do seu lar para poupar espaço em quartos, casas de banho ou roupeiros. Além disso podemos colocar os suportes de parede em espaços públicos, para organizar os casacos em halls de entrada, escritórios, salas de espera, bibliotecas ou restaurantes.

Estão disponíveis em diversos acabamentos tais como anodizado mate, cromado, níquel satinado ou pintado preto. Pode instalar um ou vários suportes e criar uma composição única, pondo o foco de atenção nos elementos do mesmo acabamento. Por exemplo, com o preto conseguirá um toque moderno, já que é a cor de tendência no desenho de espaços.

Os suportes de parede são resistentes e de fácil limpeza, e destacam igualmente pela sua fácil instalação na parede com parafusos incluídos no fornecimento.

Suporte de parede Napier

O suporte de parede Napier está desenhado para o quarto das crianças, com uma forma divertida e funcional dado que não tem arestas perigosas. Fixa-se firmemente à parede com tão só dois parafusos incluídos que ficam ocultos.

Este simpático gancho está fabricado com borracha hipoalergénica de elevada qualidade, é resistente à humidade e aos riscos. Está disponível numa chamativa cor azul e numa discreta cor preta para outros espaços da sua casa.

Emuca coat rack

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: