Solução com Fitas LED: últimas novidades

LED Strip Emuca furniture

As fitas LED estão a revolucionar o mundo da iluminação nas nossas casas, graças às últimas novidades que conseguem obter uma iluminação funcional, decorativa ou ambiental. E por isso, na Emuca oferecemos-lhe os melhores acessórios para uma iluminação integrada no móvel, com a última tecnologia em fitas LED COB, sensores e conectores, além de novos perfis em formato kit para as suas composições.

Fita LED Lynx Premium COB (24V DC)

Descubra a nova fita LED Lynx Premium COB desenhada com uma linha contínua conhecida como Chip On Board, que gera uma luz uniforme e sem pontos LED.

Esta solução é perfeita para criar linhas contínuas e uniformes, com perfis de alumínio encastrados ou de superfície. Também é especialmente flexível e resistente, o que permite uma maior curvatura nas instalações.

A fita LED COB destaca pela sua elevada luminosidade e continuidade lumínica, disponível em cor branca natural ou branca quente. Tem uma elevada potência, um índice de protecção IP20 e uma tensão de trabalho de 24V DC que requer o uso de transformador. É fornecida em rolos contínuos de 5 m recortáveis cada 55,5 mm, com fita de dupla face 3M 300LSE.

Conectores Lynx Z

Apresentamos-lhe os novos conectores Lynx Z desenhados para unir fitas LED Lynx, com uma união sólida e resistente, graças aos seus conectores metálicos. Caracterizam-se pelas suas reduzidas dimensões para unir fitas LED de 8 mm de largura, ideais para usar juntamente com os perfis Lynx W. Além disso dispõem de um acabamento transparente para minimizar a redução do fluxo luminoso.

Dispomos de um cabo para as fitas LED de 12V DC com ligação AMP e outro cabo para as fitas LED 24V DC com ligação Miniled, ambos com um cabo de 1,5 m de comprimento. E para realizar uniões entre de fitas LED incorporamos o acessório de união Lynx Z.

Sensores Lynx Z

Os novos sensores Lynx Z adicionam funcionalidade às suas instalações de fitas LED com o interruptor ou o detector. Levam incorporado um conector que permite uma ligação rápida, fácil e segura. Caracterizam-se pelas suas reduzidas dimensões para unir fitas LED de 8 mm de ancho, ideais para usar juntamente com os perfis Lynx W.

O sensor de movimento para fitas LED Lynx Z Motion acende-se quando o utilizador interfere no seu raio de detecção e apaga-se apenas quando tenham decorrido 30 segundos.

Enquanto o sensor táctil para fitas LED Lynx Z Touch Dimmer acende-se ou apaga-se com um toque curto, e aumenta ou reduz o fluxo luminoso com um toque mais prolongado. Além disso dispõe de um interruptor mecânico para acender ou apagar o LED de stand-by (presença) azul, para os casos de não desejar ter o mesmo aceso.

Ambos são válidos para fitas LED 12V DC e 24V DC. Incluem um cabo de 1,5 m de comprimento com ligação AMP para as fitas LED de 12V DC. E além disso incorporam um cabo adicional com ligação Miniled para as fitas LED de 24V DC.

Perfis Lynx em formato kit

Os novos perfis em formato kit estão pensados para criar sistemas de iluminação integrados no móvel com fitas LED Lynx. É a melhor solução para realizar instalações de iluminação de uma forma fácil com perfis de alumínio.

Dispomos de três kits de perfis Lynx de encastrar, consoante quisermos o perfil plano, de superfície ou inclinado, todos eles com acabamento prata mate e um comprimento de 2,35 m

Da mesma forma incorporamos dois kits de perfis Lynx W de encastrar e de superfície, com tamanho reduzido para fitas LED de 8 mm de largura. E oferecemos-lho em dois acabamentos, em prata mate e em preto, e com um comprimento de 2,35 m

LED Strip Emuca furniture

Transformador de corrente para luzes LED (12V DC)

Um complemento imprescindível para a sua instalação são os transformadores de corrente para as suas luzes LED. As suas dimensões devem de ser reduzidas para poder ocultar os mesmos no móvel. Por essa razão, realizamos uma melhoria nos nossos transformadores para luzes LED 12V DC de potência 30W e 50W com um redesenho extraplano.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: