Sistema de deslizamento FLOW para roupeiros

Flow emuca superficie
Flow-super-emuca

Conhece o nosso sistema de deslizamento Flow para roupeiros?

O sistema de correr Flow foi concebido para a instalação de armários com portas suportadas e para portas com peso até 50 kg.

Os carros são feitos de aço e plástico com rodas de rolamento de esferas que fazem o sistema deslizar suavemente, apenas é necessária uma ligeira maquinagem nas portas, da mesma forma que estes carros têm uma fechadura de ajuste que é accionada por um simples giro de um parafuso para além de ter um ajuste de altura de 4 mm.

Além disso, pode escolher entre dois tipos de fechadura para as suas portas, ou uma solução de stop-brake ou um sistema de fecho suave. Esta última está disponível em duas opções de carga de 30 kg e 50 kg. Ambas as opções de bloqueio são ocultadas dentro da mesma via.

Descarregue o guia de acessórios Flow de que necessita para a instalação do seu recinto.

Sistema de deslizamento Flow, pode escolher entre dois tipos diferentes de instalação.

O sistema de Flow é uma superfície de montagem embutida.

Oferecemos-lhe diferentes carris e acabamentos para que possa escolher a opção que melhor se adapta às suas necessidades de mobiliário.

Temos à sua disposição as calhas de superfície Flow, estas calhas são muito fáceis e rápidas de instalar no mobiliário, uma vez que basta aparafusar alguns clipes para os fixar na parte superior e inferior. Os carris serão ligeiramente visíveis no mobiliário.

Montagem em superfície Flow.

Play Video about video flow superficie

A segunda opção que já lhe apresentamos, é utilizar o carril Flow para embutir. Utilizaremos o mesmo carril na parte superior e inferior do armário, que está escondido no mobiliário.

Para a sua montagem só precisamos de efectuar a mesma maquinação na parte superior e inferior, pois utilizamos a mesma calha no mobiliário para este sistema e depois só terá de ser montada.

Montagem Flow.

Play Video about video Flow encastrar

Sistemas de deslizamento Flow em formato de kit

Pode encontrar os nossos sistemas Flow em formato de kit para fazer armários de duas portas, tudo o que precisa são os painéis. Além disso, o kit inclui dois dispositivos de fecho suave para cada porta, proporcionando um sistema de abertura e fecho suave concebido para portas com um peso até 30 kg.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: