Puxadores que são tendência para o desenho de mobiliário

Emuca Handles

A nossa gama de puxadores és um reflexo da tendência do mercado, com um inconfundível ar vintage ou moderno, capaz de criar ambientes únicos em móveis de cozinha, banho ou qualquer outra divisão da sua casa.

Puxadores vintage

Os puxadores vintage da Emuca estão realizados em zamak, e são a opção ideal para móveis de estilo rústico, clássico ou colonial. Os modelos em acabamentos dourados, titânio ou pretos, são uma tendência em crescimento porque permitem desenhar espaços mais sofisticados e luxuosos.

Nesta selecção de puxadores novos dispomos de acabamentos dourados como o ouro envelhecido (55) nos puxadores Doha e Mombasa, ou no pomo Adana. Também temos o acabamento bronze (08) nos pomos Tangier e Luanda.

Na tendência de acabamentos escuros encontramos o pintado preto (14) disponível nos puxadores Lagos e Accra utilizados em móveis tipo livraria. E como novidade destacamos o acabamento titânio satinado (57) no puxador Damasco, e cinzento escuro (56) no pomo Beirut que além disso dispõe também o acabamento pintado preto (14).

Oferecemos ambos acabamentos em puxadores como o Casabrancca em pintado preto (14) e ouro envelhecido (55) e o pomo Varadero em titânio (52) e ouro envelhecido (55).

O contraste que se cria entre estes puxadores vintage e as frentes de roupeiros, móveis e gavetas em branco ou preto resulta muito elegante. Adicionar algum outro elemento do mesmo material, como torneiras ou lâmpadas, ajudará a criar uma decoração equilibrada com um foco de atenção muito impactante e luxuoso.

Puxadores modernos

Los puxadores modernos destacam por sus novos acabamentos realizados em zamak, donde encontramos modelos alargados de marcadas líneas rectas. Também es uma opção optar por dos tipos de puxadores, um tipo na parte superior e outro diferente para su parte inferior.

Dispomos de uma selecção de puxadores novos em acabamentos prateados como o cromado (11) no puxador Syracuse, o níquel satinado (51) no puxador Kansas o o cromado mate (64) no puxador Veracruz que vai encastrado no móvel.

Oferecemos vários acabamentos em pomos como Springfield em cromado (11) e níquel satinado (51), Burton também em acabamento níquel satinado (51), ou o pomo Portland em cromado (11), pintado preto (14) e cromado mate (64). Destaca o pomo Idaho, um puxador completamente encastrado no móvel com acabamento pintado preto (14) ou níquel satinado (51).

Na mesma tendência de acabamentos escuros encontramos o pintado preto (14) disponível nos puxadores Miami e Cleveland, ou no pomo Panama. E como novidade destacamos o acabamento titânio (52) no puxador Baltimore, que além disso dispõe igualmente de acabamento cromado (11). Para terminar encontramos o puxador Osaka realizado em alumínio desenhado com o novo acabamento cinzento escuro (56).

Todos os modelos dispõem de rosca métrica no seu interior e dos parafusos M4 necessários para a sua instalação. Além disso estão embalados individualmente para evitar golpes e riscos.

Na Emuca oferecemos-lhe uma ampla selecção de puxadores. Quer desenhar móveis únicos, que reflitam a sua personalidade? Neste caso, a escolha dos pequenos pormenores, como os puxadores vintage para os móveis, irá ajudar-lhe a conseguir o espaço que procura. Contacte connosco!

Descubra o nosso catálogo de puxadores para móveis:

Emuca Handles

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: