Ponha a sua cozinha em dia

Novos artigos para a sua cozinha onde poderá escolher entre vários produtos para facilitar a arrumação e a organização no seu lar.

Sistema basculante Agile Smart

Novo sistema para portas basculantes Agile Smart para os seus móveis de cozinha e lar. Com dito sistema você poderá aproveitar ao máximo o espaço e o acesso aos seus produtos de ménage dado que dispõe de um ângulo de abertura de 107º.

O sistema destaca pelo seu funcionamento suave e preciso, sem necessidade de dobradiças. Está desenhado para uma largura de módulo de até 1.200mm e uma altura compreendida entre 250 e 500 mm, com espessuras de painel que vão desde os 16 mm até os 28 mm. Põem-se à disposição três forças diferentes.

São igualmente incluídas no seu fornecimento as correspondentes tampas embelezadoras que estão disponíveis em acabamento cinzento antracite. Da mesma forma, incluem-se também no seu fornecimento os engates e os parafusos necessários para a sua montagem e uma bitola de marcação para a sua montagem.

Suporte de vassouras e esfregonas

Organize a sua cozinha de forma prática e poupe espaço com o suporte para pendurar os seus elementos de limpeza. O suporte conta com 4 espaços para vassouras/esfregonas os quais adaptam-se perfeitamente a qualquer espessura de pega, e além disso conta com 5 ganchos para que você possa pendurar igualmente outro tipo de utensílios.

Barra magnética para facas

Poupe espaço e organize as suas facas de uma forma prática, e além disso tenha-as sempre à mão com a barra magnética para facas.  O suporte de barra está desenhado em aço inox com um potente íman no seu interior.

A instalação da barra resulta muito simples dado que inclui fita de dupla face em todo o seu comprimento para que não tenha de realizar nenhuma mecanização nem furos na parede.

Suporte de tampas Supra

Apresentamos-lhe uma solução simples de armazenamento para as suas tampas de caçarolas e frigideiras. O suporte de tampas Supra está fabricado em aço cromado e dispõe de 5 espaços.

Terá sempre arrumadas as suas tampas ou outros acessórios da sua cozinha, para que o possa instalar na porta dos seus móveis ou na parede.

Baldes Recycle Inox

Organize também os seus resíduos domésticos com os novos baldes de lixo Recycle Inox que lhe apresentamos, ideais para separar e classificar.

Pode escolher entre estes três modelos:

– Balde de reciclagem de 3 compartimentos de 9 litros.

– Balde de reciclagem de 3 compartimentos de 15 litros.

– Balde de reciclagem de 2 compartimentos de 15 litros.

Contenedor Recycle

Os baldes Recycle possuem uma grande capacidade graças aos seus compartimentos, são muito práticos de utilizar já que cada compartimento é activado com um pedal independente, e além disso incorpora em cada uma das suas tampas um fecho soft o qual amortece o fecho da mesma. A destacar que cada compartimento vem equipado com um depósito com asa a qual facilita a extracção rápida e limpa dos resíduos depositados.

Graças ao seu desenho e acabamento Inox você pode colocar o balde em qualquer zona da sua cozinha. Além disso as tampas fabricadas em côr preta possuem uma ranhura de côr para que possa classificar os resíduos.

Adaptador abre-portas para barra ou puxador fixo

Ampliamos os nossos produtos de segurança Covid com um novo adaptador para portas com barras fixas. Para que você possa evitar que as mãos entrem em contacto com manivelas e desta forma prevenir contágios.

Dita solução resulta ideal para abrir ou fechar a porta usando o antebraço, cotovelo ou pulso em vez das mãos.

É a solução higiénica ideal para instalar em portas de lugares públicos, tais como restaurantes, hospitais, lares, empresas, escolas, etc.

A sua montagem é muito simples dado que estão incluídos no seu fornecimento os acessórios de plástico necessários para que possa ser instalado em barras redondas de diferentes diâmetros e também quadradas. Inclui autocolante de sinalização além das instruções de montagem.

Encontre no nosso catálogo outros acessórios que lhe servirão igualmente para reduzir contágios.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: