Acompanhe-nos, vamos mostrar-lhe as últimas novidades para o seu lar

novedades Hogar Emuca

Novas corrediças Silver

Ampliamos a nossa gama de corrediças com as novas corrediças Silver de extracção total com engate. Estas corrediças possuem um fecho suave soft e além disso já incorporam a sincronização dos três corpos como a actual corrediça Silver de extracção total sem engate. Isto faz com que ofereçam ambas um funcionamento suave e preciso da gaveta.

Destacam pelo seu engate que permite a montagem e desmontagem da gaveta à corrediça com apenas um simples clic do seu encaixe, além da regulação em três direcções, vertical +3 mm, horizontal ±1,5 e profundidade +3 mm.

Dispõem de uma grande capacidade de carga que pode chegar a suportar até 30 kg e um pistão amortecedor em ambas as corrediças proporcionando um fecho suave à gaveta.

Brave, corrediça de extracção parcial com fecho soft

Escolha para os seus móveis a nova incorporação na Emuca das corrediças Brave. Uma corrediça oculta de extracção parcial que incorpora fecho amortecido Soft, uma regulação vertical de 4 mm e uma capacidade de carga máxima de 20 kg.

Ideal para qualquer tipo de mobiliário, dado que possui umas excelentes prestações. Além disso apresenta um preço muito competitivo, e são compatíveis com a maioria das corrediças existentes no mercado

Como segurança inclui um pivot de bloqueio que já vem montado na própria corrediça e desta forma evitamos que a gaveta uma vez montada se desmonte de forma involuntária.

Novidades sistema Railway

Incorporamos as novas tapas embelezadoras para a instalação à parede do sistema de portas interiores Railway, ideal para realizar closets ou separar divisões.

Consiste numa tampa frontal fabricada em alumínio anodizado mate que se clipa ao perfil e um jogo de tampas laterais fabricadas em plástico cinzento com parafusos de fixação. Desta forma conseguimos que a calha de deslizamento fique totalmente oculta, assim como a parte superior da porta, conseguindo desta forma um efeito visual muito agradável.

Railway

Sistema de correr para portas suspensas.

Railway

Ideais para separar os diversos ambientes das suas assoalhadas e espaços.

Anterior
Next

e agora… o conjunto completo do Sistema Railway em formato Kit!

Oferecemos agora o sistema Railway em formato kit.  Desta forma com uma única referência temos tudo aquilo que precisamos para poder realizar a montagem deste sistema, o qual nos permite uma instalação simples e com um bom resultado final.

Com este kit pode-se realizar a instalação tanto ao tecto como à parede dado que além da calha, estão igualmente incluídas as peças de fixação lateral, o perfil de tampa frontal e as tampas laterais de acabamento, assim como o fecho suave para portas de até 80 kg.

Completamos o producto com dois jogos de perfis puxadores encastráveis para portas de correr que utilizem o sistema Railway, um deles na versão arredondada e uma outra na versão quadrada, para que possa desta forma escolher a que mais lhe agradar.

Cada jogo consta de dois copos grandes para as frentes com a mesma forma, e uma mais pequena, para o canto. A instalação dos três elementos realiza-se através de umas mecanizações extremamente simples.

Tapas embelezadoras Railway
Jogo de puxadores Railway

Valorize o seu roupeiro com Castor e Polux

Modernize-se e apresente nos seus roupeiros os novos varões iluminados com luz LED integrada Castor e Polux. Por muito pouco poderá iluminar os seus roupeiros e closets oferecendo um aspecto elegante e diferenciador.

Para os clientes mais ousados e aqueles que se atrevem com as novidades, pode instalar o varão iluminado Polux. Desenhado para ser utilizado com transformador, apenas terá que realizar uma simples mecanização no seu roupeiro, e desta forma terá o interior do roupeiro sempre iluminado!

Já tem o roupeiro montado ou ainda se resiste à iluminação?
Não deve ter nenhum medo à instalações elétricas, pois com o varão iluminado Castor diga adeus aos cabos dado que este sistema funciona com uma bateria recarregável e portanto também não será necessária qualquer mecanização adicional, sendo que só terá de aparafusar o referido varão ao interior do roupeiro.

Castor

Prático funcionamento com bateria extraível

Castor & Polux

Sensor de movimento integrado

Componentes

Inclui todos os acessórios para a sua montagem

Anterior
Next

Castor

Polux

System Ø15

Sistema de união System Ø15 para as espessuras de painel de 16 e de 18 mm. Modificam-se os êmbolos e parafusos fabricados em zamak, sendo que agora passam a possuir um novo desenho mais optimizado mas mantendo sempre as mesmas prestações mecânicas que o seu predecessor.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: