Novidades em iluminação

Oferecemos-lhe as últimas novidades em iluminação, porque ter espaços bem iluminados ajuda-o a encontrar o que procura e acrescenta um toque decorativo. Estas soluções de iluminação são concebidas para o seu dia-a-dia e são a melhor forma de acrescentar funcionalidade ao seu mobiliário.

Kit de Tiras LED Lynx Premium

O kit de iluminação Lynx Premium LED strip foi concebido para ser instalado em armários ou móveis onde é necessário ligar e desligar automaticamente, graças ao seu sensor.

Está disponível em dois modelos: com sensor DOOR que liga e desliga a tira LED quando a porta é aberta ou fechada, ou com sensor SWITCH que liga e desliga a tira LED quando uma mão é passada por cima dela.

Base giratória Giro 4

Esta base giratória é adequada para pesos até 100kg e permite uma rotação suave e silenciosa de 360º, sem limite ou paragem. É fabricado com rolamentos de esferas feitos de aço de alta resistência.

Tem múltiplas aplicações, tais como mesa giratória para monitores, banco giratório, mesas giratórias ou giratórias, expositores giratórios, etc.

Interruptor quadrado

Este interruptor quadrado é utilizado para ligar e desligar manualmente as luminárias. Foi concebido para instalação discreta em mobiliário doméstico e de escritório, graças às suas dimensões reduzidas e aos seus acabamentos cinzento, cinzento antracite ou branco. Foi concebido para ser embutido na superfície do mobiliário e para a sua montagem requer um furo prévio de D. 21 mm e 21 mm de profundidade.

Tampa circular de entrada de cabos Ø80

A argola de cabo circular é concebida para passar cabos por baixo da secretária e mantê-los organizados. Tem um anel exterior e um anel interior com uma tampa retráctil que pode ser deslizado para fora para ser utilizado. Além disso, o seu grande tamanho permite a passagem das fichas mais comuns como as de tipo F (Shuko) ou de tipo G (UK).

Coluna de entrada de cabos Hexa

A coluna de entrada de cabos Hexa foi concebida para manter os cabos organizados debaixo da secretária e evitar que fiquem emaranhados.

Além disso, permite que os cabos sejam escondidos no interior graças às suas 14 vértebras circulares, que podem ser deixadas livres numa posição tubular articulada ou fixa.

Vertikal A+C multi-conector de elevação

O novo Multiconector Vertical tem 2 conectores USB A e 1 conector USB C, com função de carga rápida e uma gama de aplicações de 5V-3A , 9V-2A , 12V- 1.5A para USB A e 5V-3A, 9V-2A, 12V-1,67A para USB C.

Atom Multiconnector 26 A+C

O novo multi-conector Atom tem 2 tomadas Schuko tipo F (UE) com uma potência máxima permitida de até 3,000W – 13A, 1 conector HDMI, 1 porta de rede RJ45 não blindada, 1 conector USB A e 1 conector USB C (1x3A, 2×1.5A) para carregamento rápido e com uma gama de aplicações de 5V 3A, 9V 2A, 12V 1.5A.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: