Nova estante modular Zero: tudo o que deve saber

estanteria modular emuca

A versatilidade, praticidade, funcionalidade e estética é fundamental para todas as ferragens que na Emuca oferecemos aos nossos clientes. Cada projecto ou desenho deve ser imbatível e se além disso for adaptável a qualquer espaço, o êxito está garantido.

Por isso, criámos a nova estante modular Zero. A solução perfeita para qualquer espaço no que deva trabalhar. Neste post vamos explicar-lhe tudo aquilo que você precisa saber sobre ela. Assim pois, continue a ler e descubra aquela que se vai tornar na sua estante modular preferida.

 

O novo catálogo Zero chega com estruturas modulares para revolucionar tudo aquilo que você conhecia até agora.

Facilitar o seu trabalho e conseguir um resultado melhor do que esperava ao iniciar o seu projecto é um dos nossos principais objetivos. Assim sendo, como grande novidade, apresentamos-lhe o nosso catálogo Zero, no qual poderá descobrir todas as opções que tem disponíveis com a mais inovadora, práctica e versátil estrutura metálica modular Zero.  Com ela poderá realizar todo tipo de trabalhos e adapta-los as assoalhadas e espaços nos quais estiver a trabalhar. Já sejam estes closets, salas, quartos de crianças, cozinhas

Mas, além da sua versatilidade e desenho moderno, poderá beneficiar-se das múltiplas características que estas estantes lhe irão proporcionar. Por isso venha descobri-las connosco e verá que já não vai querer utilizar nenhum outro sistema.

Nueva llamada a la acción

Características da estante modular Zero

A estante modular Zero caracteriza-se, principalmente, pela sua grande facilidade de montagem. E isto porque não é necessário utilizar nenhum tipo de ferramenta para poder ajusta-la graças ao inovador sistema de fixação Zero, que aumenta a força de fixação consoante se incrementa o peso que a estante suporta.

Além disso, cada módulo tem uma capacidade de carga superior a 100 kg, o que sem qualquer dúvida facilita a possibilidade de poder adaptar a estante a qualquer uso que se lhe queira dar.  Já seja para habitações, closets, escritórios, lojas… Outra das suas grandes características é que os seus diferentes elementos são completamente combináveis para poder criar a composição perfeita. Utilizando estantes de madeira, de vidro, varões de roupeiro, módulos grandes, pequenos…

Proporciona um leque de diferentes possibilidades de sistemas de fixação, dependendo das formas de montagem. E podem ser fixações à parede, ao chão, ao tecto, ou uma combinação de todas elas.

Elementos que compõem a estante Zero

A estante modular Zero é, como já referimos, completamente adaptável ao espaço, à assoalhada e às necessidades de cada projecto.  Por isso, cada kit de componentes que necessitemos para criar a nossa combinação perfeita irá dotar-se de diferentes acessórios e ferragens.

O básico são os perfis, que estão fabricados em alumínio, com um acabamento pintado em cor preto texturado, e todos os acessórios de união e suportes fabricados em zamak.

Mas, em função do desenho que queiramos levar a cabo iremos seleccionar uns kits ou outros, como os kits de perfis para montagem em L, os kits de suportes para estantes de madeira e 1 módulo, os kits zero para estantes de madeira e varões de roupeiro, assim como os niveladores de fixação, os perfis, as peças de fixação…

As estruturas modulares são uma opção muito interessante para conseguir os resultados esperados em diferentes desenhos, mas quando além disso estamos a falar das estantes Zero, o êxito está garantido sem nenhuma margem para dúvidas. E isto porque oferece uma ampla possibilidade de desenhos e soluções para facilitar a montagem e conferir todos os benefícios que estamos à procura para as diferentes zonas a trabalhar.

O uso de madeira ou de vidro, consoante o espaço seleccionado, faz com que a estante se adapte e integre as diferentes zonas e consiga uns resultados mais adaptados e em sintonia com o resto da decoração. E, evidentemente, o fácil e rápido sistema de montagem, consegue que esta estante seja a solução perfeita.

Visite o nosso site, consiga a sua estante Zero e descubra a sua nova estante favorita! Na Emuca, tornamos-lhe as coisas mais fáceis.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: