Imprescindíveis para o seu roupeiro

emuca wardrove

Descubra as ferragens para organizar os seus roupeiros e closets

1- Porta-calças duplo extraível para roupeiro

Este organizador irá ajudar-lhe a manter sempre arrumadas as suas calças no seu roupeiro ou closet, com uma capacidade de 18 calças. Dispõe de corrediças de extração total e 9 varetas em cada lado, que incluem borrachas anti-deslizantes de plástico que evitam que as calças possam cair ao chão.

O seu desenho em aramado de aço cromado adapta-se a qualquer estilo de roupeiro, além de garantir a sua durabilidade. Caracteriza-se pela sua fácil instalação no móvel através da fixação com uns parafusos já incluídos no seu fornecimento, em espaços interiores com um mínimo de 700 mm de largura.

2- Porta-gravatas largo extraível para roupeiro

Prático porta-gravatas largo lateral extraível com capacidade de até 36 gravatas, é ideal para por em ordem o interior do roupeiro. Extrai-se do roupeiro para facilitar o acesso e ter sempre à mão as gravatas.

A sua instalação resulta fácil e simples, sem mecanizações, simplesmente aparafusado no móvel com os parafusos que vêm incluídos no seu fornecimento. Requer uma profundidade mínima de 480 mm no lateral do roupeiro ou closet.

3- Suporte para prateleira de vidro

Estes suportes para prateleiras de vidro conferem ligeireza e elegância aos móveis de lar, roupeiros, banho e cozinha. Estão desenhados em acabamento cromado ou níquel satinado e foram concebidos e pensados para serem instalados aparafusados no móvel ou na parede.

Dispõem de uma pequena rosca na parte inferior com uma gota de silicone, destinada a ajustar o vidro e evitar que deslizem ou escorreguem dos respectivos suportes.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: