Gola Gold. Acabamento dourado.

Descubra o perfil Gola em acabamento GOLD.

Os acessórios de uma determinada cor valorizam as suas criações e fazem sobressair o design. Acrescentamos o acabamento GOLD, que tem sido uma tendência nos últimos tempos e que confere um estilo elegante e sofisticado à sua cozinha. O sistema Gola é um sistema para móveis de cozinha que evita a utilização de puxadores para propor um design minimalista. Tanto o acabamento dourado como o preto conferem carácter e personalidade às suas criações, acentuando e ampliando o aspecto da sua cozinha. A abertura das suas gavetas será feita de forma cómoda, sem utilizar puxadores. ESTÉTICA + FUNCIONALIDADE.

Gola

Os perfis Gola são fabricados em alumínio e estão disponíveis em diferentes acabamentos.

O sistema de perfis Gola é um modelo de puxadores invisíveis para móveis de cozinha, que elimina o clássico puxador que se encontra nas portas dos armários e gavetas. Estes dão a sensação de espaços amplos sem obstáculos visuais. Com os perfis Gola, elimina-se qualquer tipo de puxador ou maçaneta nas gavetas e armários. Isto confere aos móveis de cozinha um aspecto suave, sem saliências para abrir e fechar.
Nueva llamada a la acción

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: